TVI ROUBA INTENÇÃO DE REALITY SHOW NA SIC PARA O "BIG BROTHER VIP"

domingo, 7 de abril de 2013


TVI quer VIP ricos e pobres para reconquistar horário nobre...

A TVI recupera programa que lhe deu a liderança, antecipa regras de um reality show que a SIC tinha debaixo de olho e procura famosos para os dividir entre ricos e pobres.

Luís Cunha Velho, Diretor da TVI, recusa confirmar a informação de que uma das novas regras é colocar famosos a viver como se fossem pobres, sem condições, e que fazem provas para ganhar um lugar no grupo dos ricos... "Haverá provas diferentes do que foi feito há 13 anos. Em todos os produtos que a TVI apresenta, a estação quer trazer novidade", repete o Diretor, sem reagir à informação. 

Esta é, curiosamente, uma "jogada" que, relata fonte à revista Noticias TV, "antecipa um interesse que a SIC tinha demonstrado em Novembro, quando andou à procura de reality shows e andou a ver um formato chamado Mundos Opostos".

Na verdade, Gabriela Sobral, Diretora de Produção da SIC, foi ao Chile visionar o reality que colocava concorrentes a viver na pré-história, com as condições inerentes, com vista para os do futuro. Separava-os, claro, um vidro, e aqui não será diferente. Terá sido esta a resposta da TVI face à decisão de a SIC ter reservado o "Splash" para Junho? O silêncio impera, mas certo é que a guerra entre os canais já está ao rubro...

Opção para recuperar o "Horário Nobre" perdido para a SIC...

Um do objetivos da recuperação do "Big Brother" prende-se, nas palavras de Cunha Velho, "com a intenção de assinalar o ano em que a TVI comemora os 20 anos, ocasião em que vão ser estreados muito conteúdos". 

Contudo, várias fontes contactadas pela Notícias TV garantem que há a intenção de resgatar "o horário nobre dos dias úteis à SIC" e interromper "uma tendência" instalada pelas novelas "Dancin Days", "Gabriela", "Avenida Brasil" e "Páginas da Vida". 

Confrontado com esta análise, o diretor-geral da TVI reage e repete outra posição... "A TVI é líder no prime-time desde o início do ano e em ambos os painéis [Marktest e GfK]."

Com este regresso, a TVI não quis antecipar-se à SIC, que mostrou interesse no reality show "Mundos Opostos" [que junta concorrentes anónimos e famosos para dividir no jogo, em épocas diferentes, entre a Pré-História e o futuro, mas separados por um vidro]?


Eu sei que a SIC mostrou esse interesse. Agora, ele não tem nenhum ponto em comum com o "Big Brother". Não tem nada que ver.


2 comentários:

  1. TVI rouba intenção ? Que raio de título!

    A TVI agora é a culpada da SIC não ter os seus programas e reallity shows. Bela maneira de não reconhecer que a concorrência descobriu e agiu primeiro. Sejam mais rápidos! São as leis de mercado.

    A SIC na correria a reallity shows nunca foi boa porque nesta área o canal ainda é muito fraquinho e claro, perde para a rainha neste tema : TVI

    ResponderEliminar
  2. Este costume da TVI já vem desde há muito tempo!

    Com falta de imaginação e criatividade, passa a vida com os olhos na SIC, na sua qualidade de «A maior copista do século»!

    Desde que perdeu o horário nobre para a SIC, entrou em pânico, e não perde a ocasião de roubar ideias!

    O que é que este programa tem a ver com o Big Brother?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions