Margarida Vila-Nova vai entrar na telenovela "Ambição" na SIC.
A atriz que foi viver para Macau com o seu marido, e até lá montou um negócio, está de volta a Portugal e está também de regresso às novelas.
Aquela que já foi atriz exclusiva e estrela das telenovelas da TVI, vai agora ser vista na nova telenovela portuguesa da SIC. Margarida Vila-Nova aceitou um convite para fazer parte do elenco da história de Pedro Lopes, autor premiado com um Emmy Internacional de Melhor Telenovela por "Laços de Sangue" na SIC.
Gabriela Sobral, Diretora de Produção da SIC, já tinha mostrado o seu desejo em contar com a atriz, que por variados motivos não podia aceitar projetos em televisão. Agora Margarida decidiu que era altura certa para aceitar o desafio...
"Este foi um regresso previsto, pois o projeto Público estava em cima da mesa há um ano. Mas também é um regresso especial às novelas, que não fazia há mais de um ano, por opção. Tenho todos os meus amigos cá e não consegui resistir ao convite da SIC", revelou ela à revista da Impresa.
Margarida Vila-Nova ficou celebrizada na TVI, ao fazer as telenovelas "Mundo Meu" em 2005, "Tempo de Viver" em 2006, "A Outra" em 2008, "Sentimentos" em 2009, e "Sedução" em 2010.
Mas a atriz começou a sua carreira na RTP1, em "Grande Noite" no ano de 1992, e depois fez "Cabaret" em 1994.
Agora Margarida Vila-Nova prepara-se para regressar à televisão, na SIC, em "Ambição", pois segundo a própria "não conseguiu resistir ao convite da SIC".
Ora, isto sim uma boa aquisição. A melhor da sua geração.
ResponderEliminarGrande elenco este para a próxima novela, estão de parabéns.
Finalmente! Que saudades!!!
ResponderEliminarÉ uma excelente aquisição. Se bem que não sei até que ponto é que o excesso de grandes actrizes pode desnivelar uma novela. Lembro-me bem de Tempo de Viver, que teve um dos melhores elencos de sempre duma novela. Mas depois as estrelas e as personagens vilãs eram tantas que a história perdia-se de certa forma.
ResponderEliminarPor outro lado, Ninguém como Tu foi mais eficaz pois centrou a sua atenção apenas numa personagem-vilã interpretada maravilhosamente pela Alexandra. É óbvio que o elenco secundário era bom, mas a cara da novela era ela.
Eu espero que com Ambição fique bem marcado que a cara da novela são duas mulheres: a Rita Blanco e a Maria João Luis e o resto das personagens são uma espécie de testemunhas que giram à sua volta.
Até porque era mais interessante guardar a Margarida para a substituta de Ambição para o ano que vem. E não usar os trunfos todos de uma vez. Mas devo dizer que estou cada vez mais ansioso por ver a novela, apesar de a produção estar unicamente assente na SIC e SP Televisão. Vai sentir-se a falta da gigante da Globo.