"SEXTAS MÁGICAS" SÃO PARA APROXIMAR O PÚBLICO E A SIC

quarta-feira, 15 de maio de 2013


Em entrevista à revista Noticias TV, Júlia Pinheiro diz que as "Sextas Mágicas" servem para fazer uma aproximação entre os espectadores e a SIC. A apresentadora confessa que se trata de "um namoro" para cativar os espectadores. 

"Sextas Mágicas" para namorar o público... As "Sextas-Feiras Mágicas" vão continuar? "Para já sim. Temos de arranjar janelas de oportunidade de contacto com o público, como dizem os nossos políticos. A SIC precisa de se aproximar das pessoas porque estivemos muito tempo fechados. Deixámos de fazer formatos mais populares e temos de investir aí. As Sextas-Feiras Mágicas são o início de um namoro com o público". 

As "Sextas-Feiras Mágicas" são a primeira piscadela de olho de Júlia para voltar à tarde? "Não creio. As Sextas-Feiras Mágicas são uma experiência para trazer um pouco de volume à antena. Será um trabalho demorado, como tudo o que tem que ver com o day time da SIC. O day time ressente-se da falta de contacto com o público porque não fizemos festas na rua, faltaram os diretos e perdemos muitas oportunidades de nos mostrar às pessoas. Estamos agora a fazer esse caminho e as Sextas-Feiras Mágicas é já um produto mais popular. Até pode ser que depois venha outro..." 

2 comentários:

  1. pensei que fosse para vender o 760...

    ResponderEliminar
  2. Sextas Mágicas! pelo pais com Rita Ferro Rodrigues,José Figueiras e Iva Lamarão.

    José Figueiras muito bem durante o dia de Hoje no VIV` ó Benfica

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions