JOSÉ CASTELO BRANCO DESMENTE ORDENADO DE "SPLASH!" PENHORADO

segunda-feira, 24 de junho de 2013


José Castelo Branco: "Prefiro a prisão a ter de pagar"

Estrela do programa da SIC diz que não tem o ordenado penhorado...

José Castelo Branco recusa pagar a indemnização de cinco mil euros a que foi condenado por ter difamado Paulo Pereira da Cruz. O socialite garante que o seu ordenado não está penhorado, mas recusa-se a pagar a dívida, pois considera que foi "injustiçado" em tribunal.

É verdade que tem o salário do "Splash!" penhorado por não ter pago uma indemnização por difamação de cinco mil euros? "É mentira. Já recebi tudo referente às nove semanas do programa, portanto, é impossível ter o ordenado penhorado. Além disso, a acusação de que fui alvo não faz sentido, por isso não vou dar um cêntimo a essas pessoas. Prefiro a prisão a ter de pagar."

Por que é que desvaloriza a condenação? "Por não ter difamado ninguém. Fiz um comentário inocente. Disse que o Paulo [Pereira da Cruz] tinha bebido uns copos a mais quando houve o acidente [no qual Maria das Dores, que encomendou o homicídio do marido, perdeu o braço esquerdo]. Sinto-me injustiçado. Há pessoas julgadas de uma maneira e outras de outra."

Acha que é vítima de preconceito? "Claro. Em todos os tribunais é raro haver um juiz digno."

Mas a dívida continua a aumentar devido aos juros... "Contem os juros que quiserem, mas não levam um euro meu. E da Betty [Grafstein, mulher] também não podem agarrar nada. Somos casados com separação total de bens."

Não teme consequências? "Não. Podem continuar a ameaçar-me. Vou continuar de pé. Quem não deve, não teme."

A família de Paulo Pereira da Cruz, que moveu o processo, procura-o para cobrar a dívida? "Procuram, mas recusei qualquer acordo de pagamento."

Fonte: Vidas

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions