CÉSAR MOURÃO CONFIRMA QUE É O APRESENTADOR DE "KILLER KARAOKE"

quarta-feira, 26 de junho de 2013


Está escolhido o apresentador do novo programa da SIC...

Depois de ter sido avançada a intenção da produtora de "Killer Karaoke" em ter César Mourão na condução do formato, e de a SIC também a ver com bons olhos, eis a confirmação pelo próprio.

César Mourão confessou no seu Facebook que é ele o apresentador do próximo programa de entretenimento para as noites de domingo de verão na SIC... "Sim confirmo! Abertas inscrições...", isto acompanhado pela foto do logótipo de "Killer Karaoke".

O formato vai pôr à prova concorrentes anónimos a cantarem e a viverem experiências invulgares, e vai suceder na grelha de programação ao mini "Splash! Celebridades 2" nas noites de domingo.

Falta agora a decisão se César Mourão vai estar sozinho ou acompanhado na apresentação. Os nomes mais falados são o de Andreia Rodrigues e, ou, Rui Unas. Os dois são bem próximos de César Mourão.

A boa interação e os bons resultados da dupla do "Gosto Disto!" tem deixado bastante satisfeitos a Direção e pode pesar bastante na decisão da SIC. Mas Mourão e Unas surpreenderam tudo e todos com a sua contracena no "Vale Tudo".

A estreia de "Killer Karaoke" está agendada para 28 de julho.


1 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions