ESTÁ DECIDIDO! CONHEÇA QUEM VAI APRESENTAR O "KILLER KARAOKE"...

sábado, 29 de junho de 2013


SIC já decidiu: uma dupla vai apresentar o novo formato de verão...

Depois da confirmação de César Mourão, faltava saber se ele iria estar sozinho ou acompanhado a conduzir a versão portuguesa de "Killer Karaoke", ou traduzido (Canta se Puderes). Depois de vários nomes avançados pela imprensa, entre eles Andreia Rodrigues e Rui Unas, a escolha recaiu mesmo num destes!

O programa de entretenimento que vai suceder ao "Splash! Celebridades 2" nas noites de domingo, vai ser apresentado por César Mourão e Andreia Rodrigues.

Com esta decisão, os dois apresentadores que estão no ar aos sábados à noite com o programa "Gosto Disto!", transferem-se para as noites de domingo, e muito provavelmente o "Gosto Disto!" vai "de férias" pelo menos enquanto o "Killer Karaoke" estiver em exibição.

Andreia Rodrigues e César Mourão vão ter de colocar os concorrentes a cantar enquanto estão a acontecer as mais bizarras situações à sua volta, interferindo diretamente no seu corpo. A única coisa que se pede é que não pare de cantar, aconteça o que acontecer!

As fobias neste programa têm de ficar em casa. Quando o participante recebe a música que vai cantar, tem de decorar a letra e nem sequer tem aulas de canto. A única exigência que lhe é feita é mesmo suportar tudo o que vai acontecer, e que ele não sabe previamente o que é, e que mantenha toda a normalidade possível enquanto é atormentado com tudo o que a produção conseguir imaginar...

Assim, falta agora decidir se o formato será em direto, ou gravado previamente e exibido aos domingos à noite. De salientar que o "Gosto Disto!" e o "Fama Show" são gravados, pelo que, Andreia Rodrigues não tem experiência em diretos. Já César Mourão participou durante vários anos em programas em direto, como os talk shows "Fátima" ou "Companhia das Manhãs", e recentemente brilhou como concorrente no programa "Vale Tudo" em Horário Nobre na SIC. 

"Killer Karaoke" tem estreia prevista para dia 28 de julho.

2 comentários:

  1. Não gosto da escolha, acho que a Andreia não vai dar nada de especial ao programa, acho ate que vai acabar no ridículo.
    Acho que rui unas seria muito melhor........

    ResponderEliminar
  2. Mas Rui Unas esteve em "Vale Tudo", logo a seguir, em "Splash!" e a seguir em "Anti Social" e agora em "Killer Karaoke"? Não podia ser...
    E Andreia Rodrigues até tem experiência em diretos porque é repórter desde há muito da Passadeira Vermelha dos Globos de Ouro.
    Mas o programa devia ser gravado...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions