HUGO ANDRADE JUSTIFICA LAMENTÁVEL EPISÓDIO COM RITA F. RODRIGUES

sábado, 22 de junho de 2013


O Diretor de Programas da RTP1, Hugo Andrade, explicou que o alinhamento para o "5 para a Meia-Noite" que aprovou inicialmente não incluía a presença da apresentadora da SIC...

"A Rita foi desconvidada mas porque alteraram um programa que já estava aprovado por mim. Fizeram essa alteração de última hora e eu não a aprovei. Foi isso e mais nada", justifica Hugo Andrade, quando confrontado com o desabafo de Rita Ferro Rodrigues no Facebook... 

"Há cerca de uma semana recebi um convite do programa da RTP 5 para a Meia-Noite para estar presente, esta quinta-feira, dia 20, no direto conduzido pelo apresentador Pedro Fernandes para falar do meu novo livro "Deve Ser Isto o Amor". [...] Pois, no próprio dia, sou desconvidada. Através da minha editora (incrédula) sou informada que a minha presença não é bem vista pela direção de programas da RTP (por ser uma cara da concorrência e ter um programa no ar)", escreveu a apresentadora da SIC na rede social.

Hugo Andrade justifica-se e diz que... "Não há nenhum problema em relação à Rita Ferro Rodrigues vir aqui ao canal, já vieram tantas pessoas de outros canais, mas com as coisas devidamente tratadas e não assim. Isto pode até ter sido um problema interno de comunicação com a produtora do programa, o qual ainda não tive tempo para averiguar, e por isso não faço mais comentários".

Mais tarde, a apresentadora utilizou novamente o Facebook para dizer que o Diretor de Programas da RTP lhe pediu desculpas "pelo lamentável episódio"... "Foi um pedido de desculpas sincero, apesar de eu ter dificuldade em compreender as razões que me foram apresentadas", reagiu Rita Ferro Rodrigues.

O jornal Diário de Noticias tentou obter uma declaração do apresentador do "5 para a Meia-Noite", Pedro Fernandes, mas sem sucesso.

Fonte: Diário de Noticias

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions