JÚLIA PINHEIRO CORTA AS PERNAS AO FILHO RUI PÊGO NA SIC

quarta-feira, 5 de junho de 2013


Rui Pêgo, filho de Júlia Pinheiro e também ele profissional da televisão, confessou que "dava um braço" para apresentar o novo programa de verão da SIC, "Killer Karaoke". No entanto, a mãe Júlia "corta-lhe as pernas" e diz que lhe faz falta o braço...

O seu filho [Rui Maria Pêgo] escreveu no Facebook que dava um braço para apresentar esse programa? Vai dar-lhe a oportunidade? "Ai é?! Está pateta! Acho que lhe faz falta o braço. As pretensões do meu filho são coisas que retenho com muita ternura. Percebo que ele está... Está a pensar nas coisas, na indústria. Mas não tenho mais nada a dizer sobre isso".

Assim, está a cortar-lhe as pernas na SIC generalista? "Não estou a cortar nada. Nem sequer confirmo que vamos fazer o Karaoke Killer. Neste momento essa é apenas uma projeção dele. Eu também gostava de apresentar um talk show como o do Jon Stewart e não vai acontecer. São coisas da vida".

O seu filho está num beco sem saída por o pai ser diretor de Programas da rádio da RTP [Rui Pêgo], a mãe apresentadora e diretora de conteúdos da SIC... Alguma vez conseguirá impor-se com o peso da herança que tem? "Ele está a trabalhar lindamente. Mudou de rádio, está agora na Mega Hits e começou a colaborar com o Canal Q. Não acho que esteja num beco sem saída. Mas pensei que esta entrevista era sobre mim e não sobre ele..."

Fonte: Noticias TV


3 comentários:

  1. Qualquer dia, lá vi o rapaz, ávido de projecção, para a TVI. Era engraçado. lol...

    ResponderEliminar
  2. Ele estava muito bem como Repórter do SIC AO VIVO mas depois apareceu o Manzara,para mi o Rui Pêgo é uma boa alternativa para a SIC caso haja o Karaoke Killer e para o X-Fator.

    ResponderEliminar
  3. "Mas pensei que esta entrevista era sobre mim e não sobre ele..." Ri-me a ler esta parte xDD Acho o Rui Maria Pêgo um bom apresentador, bem que a SIC o podia aproveitar para o X Factor ou algo do género.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions