RUBRICA: "DEBATE SEMANAL" - ATITUDE DE JOSÉ CASTELO BRANCO

quarta-feira, 19 de junho de 2013


Seja bem-vindo ao "Debate Semanal"!

Tema desta semana: "Atitude de José Castelo Branco"

José Castelo Branco, pretendido pela SIC para "Splash! Celebridades", e pela TVI para "Big Brother VIP", acabou por escolher a SIC e o seu "Splash!". Com uma participação mais especial do que as outras celebridades, ele foi assumido como a estrela do programa. 

E por isso, também o seu cache é maior que os outros. Enquanto a maioria ganha cerca de 1000 euros, e só nas semanas em que atuam, Castelo Branco ganha 2.500 euros todas as semanas, porque quando não participava como concorrente, participava como "artista", presenteando o público com uma das suas atuações excêntricas.

No passado domingo, José Castelo Branco foi eliminado pelo júri e também pelos espectadores do programa "Splash! Celebridades", dado que foi um dos famosos menos votado. No entanto, a derrota caiu-lhe mal, e mesmo supostamente continuando a ser estrela no formato da SIC, quando Júlia Pinheiro anunciou que ele estava eliminado... Ele levantou-se, virou costas, e saiu nitidamente furioso.

Uma atitude excêntrica, arrogante e muito pouco humilde, própria de algumas celebridades, caracterizou o abandono de José Castelo Branco de "Splash! Celebridades". Na segunda-feira também não compareceu no "Querida Júlia", alegando "motivos de debilidade física" para justificar a ausência.

Com todo o tratamento VIP por parte da SIC, e perante a atitude de José Castelo Branco quando foi eliminado pelo público, o que você achou sobre o comportamento da celebridade?

Está aberto o "Debate Semanal"...


3 comentários:

  1. É comportamente de vedeta, pensava que ia ser levado ao colo até à final do programa, tal coisa não se verificou, e teve aquele comportamente infantil arrisco-me a dize-lo. Não percebo a obcessão que as estações privadas tem em tê-lo nos seus programas, penso que o tempo em que trazia mais beneficios do que problemas as estacoes ja passou.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que foi muito má atitude de José Castelo Branco.

    Uma falta de respeito para com o público que ele afirma que tanto o "amam".

    Está num programa, tem de se sujeitar e respeitar quem manda. E quem manda, júri e público quiseram vê-lo fora do programa.

    É um privilegiado e ainda tem comportamentos destes. Que grande falta de humildade desta "celebridade".

    ResponderEliminar
  3. É um programa, ele está a ser pago. Apesar de ser em directo, tudo está programado ao pormenor e a saída assim mais que combinada com a produção para que nesta semana isto desse falatório e audiências.
    Sim, a caixinha mágica não é tão mágica para quem lá anda a passear.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions