VÍTOR NORTE CONFIRMADO EM "SPLASH! CELEBRIDADES 2"

sexta-feira, 28 de junho de 2013


Ator salta da ficção para o entretenimento na SIC...

Vítor Norte aceitou o desafio da SIC e salta de "Dancin Days" para o "Splash!". No entanto, o veterano ator não promete grandes aventuras... "Há uns anos, na Piscina dos Olivais, mergulhei dos 10 metros e não correu bem. Dei um chapão e fiquei de cama e tudo, com febre".

Refere ainda que, para além do que aconteceu, existem ainda as vertigens... "Tudo o que for acima de 1 metro já é muito! Sofro de vertigens e 3 metros já é muita fruta. Logo se vê do que sou capaz".

Em "Splash! Celebridades" diz que não tem pretensão de vencer. O importante é participar e tentar a superação do trauma e das vertigens... "Não estou à espera de ganhar. Vou para me divertir, nadar e dar uns mergulhos". Em tom de brincadeira, afirma... "Agora, quando vou para a rua, vou a olhar para os postes e para as janelas a pensar quantos metros terão".

De referir que a sua filha, Sara Norte, também foi sondada pela SIC para ser uma das celebridades da mini segunda edição do "Splash! Celebridades", mas não aceitou o convite, preferindo voltar à televisão pela mão da ficção na RTP1. O pai confessa que foi melhor assim: "Era engraçado, mas acho que ia ficar muito nervoso caso ela decidisse saltar muito alto. Só de ver o Guedes e o Gaidão na televisão já fico nervoso, quanto mais estar lá ao vivo a ver a minha filha".

Fonte: TV 7 Dias

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions