FERNANDO ROCHA NO HOSPITAL COLHIDO POR TOURO EM VILA FRANCA

segunda-feira, 8 de julho de 2013


Repórter do "Portugal em Festa" no hospital...

Fernando Rocha, que integra a equipa do programa das tardes de domingo da SIC, foi colhido durante uma largada de touros nas festas do Colete Encarnado em Vila Franca de Xira.

Tudo aconteceu ao final da tarde de sábado durante as gravações de momentos para inserir no formato de domingo. Fernando Rocha foi colhido por um touro e projetado contra um muro, sendo posteriormente hospitalizado.

No Facebook oficial do "Portugal em Festa" foi divulgada a seguinte informação... "Neste momento está no hospital em observação! Durante o programa mostraremos algumas das imagens deste acidente".

Fernando Rocha, de 38 anos, tinha passado o sábado em reportagens na localidade para o programa conduzido por Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras, e apesar do acidente, terá mostrado vontade em estar no programa. Porém tal não aconteceu. O humorista está internado no hospital de São João no Porto, onde os médicos recomendam repouso absoluto.

O seu estado de saúdo não é grave e está a ter uma evolução positiva, sendo provável que no próximo domingo já possa regressar ao "Portugal em Festa".

De referir que nas festas de Vila Franca de Xira ficaram feridas 12 pessoas.


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions