JOANA RIBEIRO FELIZ COM O FINAL DA SUA "MARIANA" EM "DANCIN DAYS"

quinta-feira, 4 de julho de 2013


"Mariana" marca a carreira da jovem atriz...

As gravações da telenovela "Dancin Days" já terminaram há alguns meses e Joana Ribeiro já se encontra a gravar "Ambição", a nova telenovela da SIC. No entanto a atriz não esquece a sua "Mariana" que a levou ao sucesso.

Joana Ribeiro contou que teve a ajuda de um profissional para se libertar da personagem de "Dancin Days" e entrar na personagem de "Ambição", onde será "Margarida"... "Tive dois ou três meses livres [entre Dancin Days e Ambição]. Tive a ajuda de um coach que nos ajuda a libertar das personagens anteriores e a preparar as próximas. Não nos conseguimos desligar, demora tempo, é bom ter essa ajuda e é bom que as pessoas saibam que temos essa ajuda".

Relativamente ao final da sua "Mariana" de "Dancin Days", Joana Ribeiro diz que: "vai ser exactamente o final que as pessoas estavam à espera. Ficou com as duas mães, o namorado e principalmente com a filha... Fiquei contente, sim".

"Dancin Days" tem final previsto para setembro na SIC.

Fonte: TV Guia

3 comentários:

  1. RITA pereira anda pra SIC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que e que essa parva e convencida fazia na sic? Nao faz la falta nenhuma



      Eliminar
  2. Não era o final que eu estava a espera mas pronto

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions