MARIA JOÃO LUÍS MARAVILHADA COM ELENCO DE "AMBIÇÃO"

terça-feira, 2 de julho de 2013


Está a contracenar com Rita Blanco, que faz o papel da sua melhor amiga, como está a ser? "Maravilhoso. Já tinha trabalhado com a Rita, e em televisão também, e admiro-a como pessoa. Não tem medo de se expressar, que é sempre uma coisa que gosto muito. Sofremos todos um bocadinho desse pânico, desse terror, de sermos exatamente aquilo que somos. E é sempre bom conhecer pessoas que não têm esses padrões e nos mostram que se pode ser de outra forma. A Rita faz isso."

E contracenar com o restante elenco, como Rogério Samora? "Ainda não contracenei, nesta novela, com o Rogério, mas já fiz muitas coisas com ele. Houve uma altura em que fazíamos muito os casais."

Era cansativo? "Não, porque gosto muito de trabalhar com o Rogério. Uma das coisas que me faz estar muito feliz neste momento é ter um elenco de pessoas que admiro muito. É muito mais fácil. É uma segurança muito grande quando sabemos que dali vem um feedback muito importante e positivo."

Fonte: Correio da Manhã

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions