VALTER CARVALHO CONFIRMADO EM "SPLASH! CELEBRIDADES 2"

sábado, 6 de julho de 2013


Ele é um dos famosos que vai saltar na SIC...

Natural do Huambo, Angola, Valter mudou-se para Portugal aos seis anos. Começou a carreira de modelo como um hobbie . Não fazia ideia que podia viver como modelo por isso não levava os desfiles muito a sério. A convite de um amigo, tirou o curso de modelo para ver raparigas giras.


Valter Carvalho iniciou a sua carreira como modelo aos 18 anos. Trabalhou em diversos países, tais como França, Itália, África do Sul e Austrália. Paralelamente também é empresário, tendo o cargo de Diretor na Glam Models.


Com uma vasta carreira no mundo da moda e com diversos trabalhos como actor. Na SIC, teve participações especiais em algumas telenovelas. Valter Carvalho estreou-se também como apresentador no programa "Guest List" na TVI.


Como manequim, Valter Carvalho já desfilou em Milão, Paris, Londres, Madrid, Luanda, entre outras cidades, e já desfilou para marcas imponentes como Jean Paul Gaultier, Guess ou Diesel. Como director da Glam Models, é o criador da Acção de Scouting em Bairros Sociais.


Aos 36 anos Valter Carvalho é um dos concorrentes de "Splash! Celebridades 2"... "Vai ser um desafio para testar os meus limites".



0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions