Como sempre, a SIC a arrasar a TVI no horário nobre, sendo seus os 3 primeiros programas mais vistos do dia, com shares arrasadores, principalmente a líder «Dancin Days» nos 36,1% de share e «Avenida Brasil» nos 33,1% de share. O jornal da Noite nos 28,1% de share.
A TVI voltou a desconhecer o sabor de um share de 30% ao longo de todo o dia!
Cheias de Charme» em confronto direto, a arrasar a rival!
Tenho vindo a afirmar que o horário nobre e as classes mais rentáveis comercialmente dão mais rentabilidade ao canal, que os horários secundários, com menos espetadores e portanto com menos investimento por parte dos anunciantes. A prova disso pode ver-se hoje numa notícia do CM: «SIC ganha à TVI na publicidade!»
Na verdade a notícia salienta que, pela 1ª vez em 8 anos, as receitas publicitárias dos canais da SIC superaram as das estações da TVI, isto é, Canais Impresa ultrapassam Media Capital.
No 1º semestre do ano os canais SIC receberam 42,1 milhões de euros, enquanto os da Media Capital ficaram-se apenas pelos 40,5 milhões».
Luís Marques diz ao CM: «Acho que é o resultado do nosso empenhamento»! E aponta a vitória como um passo na reestruturação da empresa « justificada pelo crescimento e liderança da SIC no horário nobre» e «nos principais targets comerciais».
Isto, apesar de os 2 canais terem perdas, devido à crise no mercado publicitário, pelo que a SIC perdeu apenas 4,2 milhões no 1º semestre do ano, em comparação com o período homólogo de 2012...enquanto que a TVI perdeu 9,1 milhões.
Fonte: CM
Portanto, está à vista que o horário nobre interessa mais às televisões, pois rende mais! Por isso a TVI anda em pânico!
Agradecia que não "publicasse noticias" por comentário. Uma coisa é referir o facto e comentar... Outra é espetar a noticia que vai ser publicada no Blog por comentário.
João Rodrigo, a única coisa que eu pretendi,foi comentar aquilo que vinha de encontro ao que eu tenho dito: a importância do horário nobre! Há fãs da TVI que não se cansam de elogiar os horários secundários da sua estação, deitando abaixo os da SIC, esquecidos dos que são os mais importantes!
Mas não publiquei a notícia! Referi-me a ela, como exemplo, salientando o que me pareceu mais importante, porque a achei muito interessante!!
Mas desculpe! Não pretendi adiantar-me! Não foi por mal, pode crer!
acho que a sic devia mudar um pouco os estúdios de televisão como por exemplo querida julia e boa tarde porque esses estúdios são giros mas deviam ter mais espaço como por exemplo mais musica mais jogos e tb algumas conversas acho que a sic devia fazer isto para fazer ver a tvi
Todos os textos/referências publicados neste Blog são da autoria dos responsáveis do SIC blog. Para confirmar qualquer referência ou conteúdos de terceiros, consulte as fontes oficiais ou a página oficial da SIC em http://sic.sapo.pt/Programas/dancinDays2012/
Como sempre, a SIC a arrasar a TVI no horário nobre, sendo seus os 3 primeiros programas mais vistos do dia, com shares arrasadores, principalmente a líder «Dancin Days» nos 36,1% de share e «Avenida Brasil» nos 33,1% de share.
ResponderEliminarO jornal da Noite nos 28,1% de share.
A TVI voltou a desconhecer o sabor de um share de 30% ao longo de todo o dia!
Cheias de Charme» em confronto direto, a arrasar a rival!
Tenho vindo a afirmar que o horário nobre e as classes mais rentáveis comercialmente dão mais rentabilidade ao canal, que os horários secundários, com menos espetadores e portanto com menos investimento por parte dos anunciantes.
A prova disso pode ver-se hoje numa notícia do CM: «SIC ganha à TVI na publicidade!»
Na verdade a notícia salienta que, pela 1ª vez em 8 anos, as receitas publicitárias dos canais da SIC superaram as das estações da TVI, isto é, Canais Impresa ultrapassam Media Capital.
No 1º semestre do ano os canais SIC receberam 42,1 milhões de euros, enquanto os da Media Capital ficaram-se apenas pelos 40,5 milhões».
Luís Marques diz ao CM: «Acho que é o resultado do nosso empenhamento»! E aponta a vitória como um passo na reestruturação da empresa « justificada pelo crescimento e liderança da SIC no horário nobre» e «nos principais targets comerciais».
Isto, apesar de os 2 canais terem perdas, devido à crise no mercado publicitário, pelo que a SIC perdeu apenas 4,2 milhões no 1º semestre do ano, em comparação com o período homólogo de 2012...enquanto que a TVI perdeu 9,1 milhões.
Fonte: CM
Portanto, está à vista que o horário nobre interessa mais às televisões, pois rende mais!
Por isso a TVI anda em pânico!
Cara Maria A. 17 DE AGOSTO DE 2013 ÀS 20:13
ResponderEliminarAgradecia que não "publicasse noticias" por comentário. Uma coisa é referir o facto e comentar... Outra é espetar a noticia que vai ser publicada no Blog por comentário.
Fica o aviso.
João Rodrigo, a única coisa que eu pretendi,foi comentar aquilo que vinha de encontro ao que eu tenho dito: a importância do horário nobre!
ResponderEliminarHá fãs da TVI que não se cansam de elogiar os horários secundários da sua estação, deitando abaixo os da SIC, esquecidos dos que são os mais importantes!
Mas não publiquei a notícia! Referi-me a ela, como exemplo, salientando o que me pareceu mais importante, porque a achei muito interessante!!
Mas desculpe! Não pretendi adiantar-me! Não foi por mal, pode crer!
acho que a sic devia mudar um pouco os estúdios de televisão como por exemplo querida julia e boa tarde porque esses estúdios são giros mas deviam ter mais espaço como por exemplo mais musica mais jogos e tb algumas conversas acho que a sic devia fazer isto para fazer ver a tvi
ResponderEliminar