EX-CONCORRENTE DE "CASA DOS SEGREDOS" EM "SOL DE INVERNO"

segunda-feira, 26 de agosto de 2013


Elenco da nova telenovela é vasto e diversificado...

Hugo M, (Marques), que foi um dos concorrentes da primeira edição do reality show "Casa dos Segredos" da TVI, apresentado por Júlia Pinheiro, entra em "Sol de Inverno".

Foi a sua agência quem confirmou que o jovem, ator de formação, vai ter uma participação na telenovela de Horário Nobre da SIC.

O ex-concorrente do programa da TVI, garantiu depois do reality show, que já era ator e foi contratado nessa condição pela Endemol para aquecer e tornar mais interessante o formato, ele que tinha uma relação com outra das concorrentes, Joana Janeiro... "Projetos concretos, com a TVI, não temos nada. Éramos os únicos que estávamos como atores, mas, apesar disso, apercebo-me de que é difícil descolar da imagem de concorrentes de reality show".

De salientar que os participantes dos reality shows ficam ligados por contrato à TVI durante algum tempo posterior ao programa, mas a TVI não os tem inserido nas suas produções de ficção, apenas algumas participações em formatos de entretenimento. E ficam assim impedidos de trabalharem noutros projetos para outros canais.

"Sol de Inverno" conta com um elenco de luxo, encabeçado por Maria João Luís, Rita Blanco, e Rogério Samora e vai chegar à SIC nos primeiros dias de setembro.

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions