Irmãos Romero vão cantar... se puderem

sexta-feira, 9 de agosto de 2013



Os irmãos tiveram de fazer um esforço para não desafinar enquanto eram confrontados com situações que desafiavam a coragem e a resistência ao frio.


Seis novos concorrentes serão postos à prova no novo programa de entretenimento da SIC, 'Cante... se Puder', transmitido em horário nobre no próximo domingo.
 
Merche e o irmão Óscar Romero foram os convidados especiais e tiveram de vencer os seus medos para poderem cantar... e talvez encantar. Os dois tiveram de interpretar uma canção enquanto imitavam uma coreografia vestidos com fatos feitos de espuma. No entanto, as provas mais complicadas surgiram individualmente, com Merche a ter de ultrapassar receios para cantar com uma cobra ao pescoço, num cenário semelhante ao de uma floresta.
 
Também Óscar Romero teve de superar não os medos, mas o frio. O artista foi colocado numa pipa e, enquanto cantava, foram-lhe despejados cubos de gelo, o que o levou a desafinar no tema interpretado.
 
Não perca domingo á noite, depois do torneio dos 5 Violinos, 'Cante... Se Puder'.
 

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions