LUCIANA ABREU ELOGIADA PELO SEU DESEMPENHO EM "SOL DE INVERNO"

quarta-feira, 14 de agosto de 2013


Luciana Abreu tem papel diferente de tudo o que já fez...

Luciana Abreu promete surpreender os espectadores em "Sol de Inverno", a nova telenovela portuguesa da SIC, que tinha como nome de projeto (Ambição), e cuja estreia está agendada para o dia 16 de Setembro. 

Com a personagem popular "Fátima", Luciana Abreu alterou o seu visual e juntamente com Rui Unas vão protagonizar momentos bastante cómicos na trama de Pedro Lopes.

Vários colegas tem vindo a fazer rasgados elogios, como Joana Ribeiro, a "Margarida Teles de Aragão",  que se rendeu à personagem de Luciana Abreu... "Sempre achei a Luciana uma excelente atriz e gostei muito de gravar com ela. Tem naturalmente graça! Está maravilhosa nesta novela".

Já Luciana Abreu diz estar a adorar a sua personagem... "Estou a gostar muito desta personagem. A Fátima já faz parte de mim".

"Sol de Inverno" é uma telenovela original de Pedro Lopes, protagonizada por Maria João Luís, Rita Blanco, e Rogério Samora, e vai substituir "Dancin Days" no primeiro horário de novelas da noite da programação da SIC.


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions