PEDRO GRANGER ESTEVE COM UM PÉ NA CONDUÇÃO DO "FACTOR X"

sábado, 17 de agosto de 2013


Apresentador confirma que esteve em negociações com a SIC...

Pedro Granger sempre fez questão de mostrar a sua vontade em apresentar a versão portuguesa do grande sucesso internacional "The X Factor". 

Agora que o formato vai chegar à SIC em outubro, com Bárbara Guimarães e João Manzarra, Granger revela que no ano passado de 2012 esteve em negociações com a SIC para apresentar o programa de talentos... "No passado, estive em negociações com a SIC para a apresentar o programa."

Em 2012, o "Factor X" estava nos planos da SIC, mas os seus elevados custos fizeram Luís Marques optar pela 5ª edição do "Ídolos". Na época, a imprensa apontava Pedro Granger e João Manzarra como dupla de apresentação para o formato.

No inicio de 2013, Pedro Granger foi à SIC participar no programa "Vale Tudo" como um dos convidados especiais. Surgiram então novos boatos que o também ator estaria a caminho da nova telenovela "Sol de Inverno", o que não se veio a confirmar.

Pedro Granger tem uma forte ligação de amizade com Gabriela Sobral (Diretora de Produção da SIC), e com Júlia Pinheiro (Diretora de Conteúdos da SIC e Apresentadora), o que poderia fazer crer que seria inevitável o seu regresso em pleno à SIC. No entanto, ele diz que as coisas não são bem assim... "Elas estão na SIC há quanto tempo? Se não me engano há três anos. E eu trabalhei na SIC nesse período? Não.(…) E a Gabi é, sem dúvida, das minhas grandes amigas. É ridículo se vierem falar de amiguismos. Então porque tenho amigos lá não posso trabalhar lá?"

A provar esta situação está o "Factor X", em que Pedro Granger afirma: "este foi um programa que, durante anos, chateei todos os directores para o fazerem pois considero um dos melhores formatos de televisão do mundo. Segundo tudo indica, quem vai apresentar é o João [Manzarra] e a Bárbara [Guimarães], duas pessoas que adoro. Se houvesse amiguismos, estaria a chatear para fazer o programa. E não estou."

O ator e apresentador deixa, porém, no ar, que poderá haver novidades para breve, mas não revela do que e para quem se trata... "Há um projeto em cima da mesa para setembro, mas penso que não me fica bem alar antes de uma decisão tomada".

Fonte: Tabu

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions