PEDRO GRANGER SEM "FACTOR X" É COMPENSADO COM "SOL DE INVERNO"

sábado, 24 de agosto de 2013


SIC contorna apresentação do "Factor X" com entrada em telenovela...

Pedro Granger está de regresso à ficção e às novelas da SIC, e parece que a apresentação do "Factor X" está mesmo posta de lado. Gabriela Sobral prometeu, alegadamente, que seria ele o apresentador, mas em televisão tudo pode mudar e a solução encontrada parece ter sido uma personagem na nova telenovela "Sol de Inverno".

A Direção da SIC tenta desta forma contornar o problema que ela própria parece ter criado, e o também ator será assim recompensado com uma participação especial na história de Pedro Lopes para o Horário Nobre da SIC. 

De recordar que Pedro Granger saiu da TVI em 2011, altura em que se falava da realização do "Factor X" na SIC, mas entretanto o formato foi adiado. Pedro Granger foi então convidado pela RTP1 para apresentar o concurso "O Elo Mais Fraco", e rejeitou posteriormente regressar à TVI. O que ele esperava estava na SIC. Porém, o seu sonho pode ter virado pesadelo e agora resta-lhe o sol de inverno.

Ainda não são conhecidos pormenores da personagem de Pedro Granger na telenovela "Sol de Inverno". Ele que não tem contrato com nenhuma televisão.

Fonte: TV 7 Dias

1 comentários:

  1. Coitado. Andou este tempo todo atras da amiga Gabi e afinal de nada lhe valeu. Para quem dizia que não queria entrar em novelas teve que engolir o que disse, pois não havendo outra coisa teve que aceitar. Amigos desses não se precisa de inimigos.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions