SANDRA BARATA BELO FALA DA SUA PERSONAGEM EM "SOL DE INVERNO"

sábado, 17 de agosto de 2013


Atriz regressa às novelas da SIC depois de ter interpretado a vilã "Catarina" em "Rosa Fogo"...

Sandra Barata Belo vai interpretar "Rita Taborda" em "Sol de Inverno", uma operária da fábrica de calçado ficticia, a "Boheme", que será um dos cenários principais da história de Pedro Lopes.

Segundo descreve... "A história da minha personagem envolve uma fábrica de sapatos e eu faço de uma das operárias. Vou estar num registo popular, cómico e sexy. Pelo menos ela arma-se muito em boa".

Sandra Barata Belo esteve nas novelas "Perfeito Coração" (como protagonista), e em "Rosa Fogo" (como vilã). Em ambas teve personagens dramáticas, mas agora vai mudar de registo e experimentar um lado mais cómico, embora continue a ser uma das más da telenovela... "Costumo fazer personagens mais dramáticas e aqui vou ser mais divertida, mas vou continuar com o antagonismo".

A irritante "Rita Taborda" vai fazer tudo o que for preciso para subir na vida para deixar de ser operária fabril. Ambiciosa, ela quer uma vida melhor. Tem uma língua venenosa, é intriguista, e muitas das discussões na fábrica de calçado vão acontecer devido à sua forma maquiavélica e mal intencionada.

"Célia Barata", interpretada pela atriz Cleia Almeida, vai ser uma das vitimas da ambição de "Rita Taborda" (Sandra Barata Belo) em "Sol de Inverno".

A nova telenovela da noite chega à SIC no inicio de setembro.

Fonte: Diário de Notícias

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions