JOSÉ FIDALGO VAI TER PROGRAMA SOBRE VINHOS NA SIC...

quarta-feira, 18 de setembro de 2013


José Fidalgo vai aprender sobre vinhos na SIC...

Ator juntou-se ao enólogo Hélder Cunha e vai fazer uma viagem por Portugal, onde vai aprender mais sobre vinhos. Programa, em formato documental, será exibido na SIC e SIC Notícias.

Dois amigos, duas motas e diferentes tipos de vinho. São estes os atributos de "Rotas do Vinho", o novo programa da SIC e SIC Notícias, que vai dar a conhecer aos portugueses mais sobre os vinhos e respetivas regiões no nosso país... "Estou muito contente com este projeto", começou por dizer José Fidalgo, que aceitou o repto da SP Televisão, produtora do formato, para se juntar ao enólogo Hélder Cunha para uma viagem por Portugal.

"Eu, que sou leigo na matéria, só através do meu paladar posso dizer gosto e não gosto, isto sabe-me a isto ou sabe-me aquilo. E o Hélder vai, de certa maneira, traduzir o que eu sinto com a terminologia que existe e explicar às pessoas aquilo que eu vou sentindo", acrescentou o ator da SIC.

A estreia deste novo programa, com emissão semanal, está agendada para o próximo dia 28 na SIC, e vai estar no ar durante 14 semanas.

Fonte: Diário de Noticias

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions