"SOL DE INVERNO VAI REVOLUCIONAR A FICÇÃO", AFIRMA DÂNIA NETO!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013


Dânia Neto está no elenco de "Sol de Inverno"...

Aos 30 anos a atriz integra uma das maiores produções de ficção nacional na SIC. Dânia Neto é "Benedita" em "Sol de Inverno", a secretária da empresa de calçado que move a história da telenovela, e amante de "Eduardo" (Diogo Morgado), casado e filho da dona da empresa.

Até agora num registo cómico na ficção da SIC, com "Laços de Sangue" e "Rosa Fogo", a atriz vai estar num registo mais sério, o que diz estar a gostar. Dânia descreve a sua "Benedita" como não sendo má, apenas reage a vida.

Questionada sobre o que se pode esperar de "Sol de Inverno", a atriz não tem dúvidas de que esta telenovela: "vai revolucionar a ficção" devido às "melhorias técnicas, pela sua qualidade (…) A realização parece cinema".

Dânia Neto, que nasceu para a representação em televisão na série "Morangos com Açúcar" da TVI, confessa ainda que o ponto alto da sua carreira nos últimos dez anos foi a telenovela "Laços de Sangue" da SIC... "Nada me marcou tanto como aquela novela".

Fonte: Correio TV

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions