AUDIÊNCIAS MENSAIS: SETEMBRO 2013

terça-feira, 22 de outubro de 2013


Veja as médias de audiências e o TOP 20 dos programas mais vistos do mês de setembro...

No mês de setembro, a TVI continuou a ser o canal mais visto da televisão portuguesa, pelo 86º mês consecutivo. Com 22.9% de share de audiência, a TVI fechou o mês com uma subida de 0,6pp relativamente ao mês anterior de agosto.

A SIC conquistou a segunda posição com 20.9%, e também viu a sua quota de mercado subir 1.6pp.

A RTP1 e RTP2, 13.6% e 2.4% respectivamente, caíram 0.1pp, registando a mesma tendência que o conjunto de canais Cabo e o item Outros, que obtiveram 29.6% e 10.5%, respectivamente.


Relativamente ao TOP 20 dos programas mais vistos do mês de setembro de 2013, a "Liga dos Campeões" da TVI voltou a liderar a tabela. A telenovela "Dancin' Days" da SIC, que se despediu neste mês, teve o seu episódio mais visto no dia 16, alcançando a 2ª posição do TOP.

Destaque também para a estreia da telenovela "Sol de Inverno" da SIC na 4ª posição e para o reality show "Secret Story 4 - Casa dos Segredos" da TVI a entrar diretamente para o 5º lugar, numa noite marcada pelas "Eleições Autárquicas", em que os portugueses preferiram  a emissão especial da TVI (11º lugar do TOP20 do mês).































Fonte: GfK / CAEM / Fantastic

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions