MERCHE ROMERO NA SIC, ANDA PELO PAÍS NO "PORTUGAL EM FESTA"

terça-feira, 19 de novembro de 2013


Apresentadora volta à SIC no programa de domingo à tarde...

Merche Romero regressou à televisão pela SIC através do programa semanal "Portugal em Festa". Ela foi a cara das tardes da RTP1 no "Portugal no Coração", esteve nas manhãs da SIC quando substituiu Fátima Lopes e a sua licença de maternidade no programa "Fátima", e passou pela TVI onde foi uma das concorrentes do programa com famosos "A Tua Cara Não Me É Estranha".

Voltou à SIC como concorrente do programa "Splash! Celebridades" e por lá tem continuado, mas agora como repórter no programa de Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras aos domingos à tarde, o "Portugal em Festa".

Merche Romero já participou em algumas emissões do programa da SIC, e tudo indica deverá continuar a poder ser vista na antena da SIC, neste ou em outros projetos. Isto devido às alegadas exigências que a apresentadora terá feito à estação para participar no "Splash!" de Júlia Pinheiro.


1 comentários:

  1. A SIC podia também por o Pedro Miguel Ramos e o César Mourão nestas emissões.
    Daniel Oliveira devia apresentar e fazer o Zé descansar.
    O Daniel Oliveira devia apresentar o Querida Júlia:Sextas Mágicas e emissões de Portugal Em Festa com a Rita Ferro Rodrigues.
    Faz falta à SIC um rosto masculino
    A SIC devia destacar o Daniel Oliveira este é um grande apresentador.
    Próximo passo da SIC dar um formato ao Daniel Oliveira com a Rita Ferro Rodrigues esta dupla daria resultado,já que a SIC destruiu a a química entre a Rita e o Graciano este que está atualmente no CMTV.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions