VEM AÍ A SIC CARAS: TELEVISÃO BONITA!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013


SIC lança canal dedicado ao mundo dos famosos...

Já foi apresentado, nas instalações da SIC em Carnaxide, o novo canal temático do grupo Impresa, a "SIC CARAS". Este novo canal junta-se aos restantes canais temáticos do grupo... SIC Noticias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC Internacional e SIC K.  

A SIC CARAS resulta de uma parceria entre a Impresa e o grupo Zon Optimus, operador que terá o canal em regime de exclusividade, na posição 14, já a partir de dezembro. O canal SIC Caras pretende refletir todos os valores da revista "CARAS", a classe, a elegância, o glamour e a sofisticação... Com o brilho, a imagem e o ritmo da melhor televisão, a SIC. Mas será uma entidade autónoma, com personalidade própria, uma dinâmica particular e uma força genuína.

O SIC CARAS surge numa altura em que as grandes produções televisivas de todo o mundo incluem assumidamente as celebridades e os famosos, num tempo em que essas mesmas celebridades e famosos entraram nos telejornais e nos programas normais de informação, para nunca mais sair. Também não nos podemos esquecer que estamos numa era em que as redes sociais nos revelam muito mais do que alguma vez sonhámos saber sobre pessoas que nos pareciam inatingíves.

O novo canal temático sobre o social, vai encontrar uma mistura de programação local e legendada, a exemplo do que sucede nos canais da SIC. Por um lado, haverá uma aposta forte em formatos internacionais inéditos e surpreendentes, por outro, existirão programas nacionais concebidos e produzidos propositadamente para o canal.

Entre os destaques da programação constam: "Martha Stewart", "Nate Berkus Show" (original já cancelado), "Posso Entrar" (programa que pretende descobrir os apartamentos, casas e cantinhos domésticos das figuras públicas portuguesas), "Fama Show", "Alta Definição" e "The Tudors", entre outros.

O canal SIC CARAS estreia dia 6 de Dezembro, na posição 14 da ZON.

Fonte: Fantastic

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions