LEONOR POEIRAS DIZ QUE SE FOSSE CONVIDADA IA PARA A SIC!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013


Apresentadora do reality show "Casa dos Segredos" da TVI afirma que... "Nunca surgiu um convite por parte da SIC, senão estava lá".

Apresentadora fala do tempo que passou fora da TV e da sua escolha para a condução de mais uma edição do reality show. Rejeita críticas ao seu profissionalismo e defende o formato.

Pela terceira edição consecutiva a TVI apostou em Leonor Poeiras para ser o principal rosto dos diários de "Casa dos Segredos". A escolha não surpreendeu a apresentadora, que apesar de ter perdido o contrato de exclusividade que tinha com a estação no início do ano, tal como Iva Domingues, eram as duas apontadas para o projeto... "Achei natural a minha escolha, porque tinha feito as edições anteriores. A TVI não me despediu, apenas acabou o contrato de exclusividade, que só tive em 2 dos 11 anos em que lá estou".

Leonor Poeiras conta que... "Quando aconteceu o convite achei normal. E nunca me senti uma segunda escolha", acrescenta a apresentadora que diz que não ficou triste durante os meses em que esteve fora de antena... "Acredito no meu potencial e sei que vou trabalhar em televisão durante décadas. Até posso ficar 2 ou 3 anos sem fazer TV mas vou sempre regressar. Não tive uma crise de ego neste tempo em que estive fora do ar, antes pelo contrário. As pessoas mostraram que tinham saudades minhas".

A apresentadora desmente ter recebido qualquer convite da concorrência: "nunca surgiu nenhum convite da SIC, senão estava lá". O dinheiro também não foi problema durante este período: "tenho vários pequenos talentos, e um deles é viver com pouco dinheiro". De recordar que Leonor Poeiras esteve como convidada especial no programa "Vale Tudo" na SIC.

A apresentar há 2 meses os "Extra" da "Casa dos Segredos 4", Poeiras diz-se: "orgulhosa e honrada por continuar a corresponder às expectativas da TVI" e "surpreendida com esta edição", afirma a apresentadora, para quem... "é um prazer fazer um programa à meia-noite". "Se apresentasse o "Diário" às 21h00, como acontecia nas outras edições, não podia jantar com o António [filho] e agora posso. Vou buscá-lo à escola, jantamos juntos, deito-o e depois vou trabalhar".

No entanto, esta opção tem um contra: "só durmo quatro horas e meia por noite". A atravessar um "momento feliz", rejeita qualquer crítica que possam fazer ao seu profissionalismo... "Já fui referida como estando mal preparada para os programas e denegriram o meu profissionalismo. Mas eu não me engano, sou é espontânea, que é isso que a TVI me pede".

"Lido muito bem com as críticas. Mas não admito que me digam que sou má profissional. É totalmente falso".

Críticas que são feitas também ao programa que apresenta, e que a profissional relativiza: "Eu não falo assim em casa e não tenho aquele tipo de conversas e há coisas que se passam ali que me fazem mossa ao ouvido. Mas é precisamente por isso que a TVI me põe ali. E já nada me choca".

Projetos fora da TV: Apesar de querer continuar a fazer carreira na TV, Leonor Poeiras já está a desenvolver outros projetos... na agricultura. "O meu sonho sempre foi ter um espaço no Alentejo e estou prestes a conseguir. Não quero fazer dinheiro disso mas ter uma segurança. É um investimento".

Fonte: Correio da Manhã / SIC Blog

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions