Faça o seu comentário às audiências de ontem!
sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
terça-feira, 28 de janeiro de 2014
MANHÃS DA SIC ENTRARAM "EM OBRAS"...
Foi assim que Júlia Pinheiro apareceu...
O programa "Querida Júlia" está na sua última semana de exibição e por isso nesta segunda-feira surgiram mudanças. Júlia Pinheiro apareceu vestida a rigor para as obras que arrancaram no estúdio ao lado. Isto porque o "Querida Júlia" mudou-se durante esta semana para o estúdio do programa "Boa Tarde".
Deste modo, a última semana do "Querida Júlia" decorre no mesmo cenário do formato de Conceição Lino, mas com a indicação de que "estamos em obras". Esta segunda-feira Júlia recebeu o grupo eliminado na noite de domingo no "Factor X", os "Aurora", que fizeram uma atuação ao vivo.
As "obras" surgiram porque a partir da próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro, as manhãs da SIC vão mudar. O "Querida Júlia" dá lugar ao novo "Queridas Manhãs" que vai ser apresentado em dupla por Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues.
Veja as explicações de Júlia Pinheiro...
segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
RUBRICA: "EXAME SEMANAL" - AUDIÊNCIAS
Veja o "Exame Semanal" das audiências da SIC.
Esta rubrica de análise semanal de audiências, tem por objetivo demonstrar a performance audiométrica da grelha de programação da SIC ao longo da semana. Para isso, são utilizadas três cores: vermelho (representa o terceiro e último lugar do horário), laranja (assinala o segundo lugar no horário) e o verde (simboliza o primeiro lugar e vencedor). Os programas líderes dos outros canais estão exibidos a azul e a amarelo. A análise centra-se na comparação dos 3 canais generalistas (RTP1, SIC e TVI).
Semana de 18 a 24 de janeiro
É O DESTAQUE NEGATIVO DA SEMANA!
É O DESTAQUE POSITIVO DA SEMANA!
(por questão de funcionalidade da construção da rubrica, incluímos a contagem das audiências de sábado a sexta-feira)
Qual é a sua análise às audiências desta semana?
Partilhe a sua opinião!
Realizado por: João Rodrigo
Fonte: CAEM / GfK