"SENHORA DO DESTINO" MUDA DE HORÁRIO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA!

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014


Mais uma mudança no Day Time da SIC...

A telenovela "Senhora do Destino" que se encontra em reposição às 18:15 desde o dia 7 de outubro de 2013, vai ter novo horário já a partir da próxima segunda-feira, dia 6 de janeiro.

"Senhora do Destino" passa a ser a telenovela do inicio da tarde da SIC, ocupando o horário das 14:30 de segunda a quinta-feira, e consequentemente ocupando o lugar da reposição portuguesa da telenovela "Rosa Fogo".

Com as baixas audiências alcançadas até agora pela trama brasileira no fim da tarde, e perante o fracasso da reposição de "Rosa Fogo" ao inicio da tarde, que baixou bastante os valores da sua antecessora, "Vingança", a SIC decidiu tentar salvar a sua aposta em "Senhora do Destino".

De salientar que "Senhora do Destino" foi pensada, e ainda anunciada na SIC, como a nova novela do inicio da tarde. Porém, uma mudança de última hora desviou a história de Aguinaldo Silva para as 18:15, devido ao facto de "Sangue Bom" com parte repetida ter começado a fraquejar. Surgiu então a recém "Rosa Fogo" para ocupar o inicio da tarde, mas não resultou.

A SIC tenta deste modo subir as audiências do seu Day Time, colocando a telenovela "Senhora do Destino" às 14:30, juntamente com a mudança dos conteúdos dos programas "Querida Júlia" e "Boa Tarde".

"Senhora do Destino" é uma reposição brasileira, a última no horário foi "Alma Gémea", que partiu com o horário na lama e chegou à liderança das audiências. A SIC tenta agora fazer o mesmo.

Falta saber para onde irá "Rosa Fogo", e quem ocupará o horário das 18:00 a partir de segunda-feira.

Fonte: SIC / SIC Blog

1 comentários:

  1. A SIC errouG quando decidiu exebir a novela ás 18h pode ser que com o novo horário subam as audiências e o Boa Tarde levante.
    Como ficam ás 18H na minha opinião a SIC podia apostar no Não Há Crise ou re-exebir Vip Manicure ou outra serie

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions