ANDREIA RODRIGUES TAMBÉM VAI ESTAR NO "SABADABADÃO"!

quarta-feira, 30 de abril de 2014


Apresentadora do "Gosto Disto!" vai continuar nos sábados...

Andreia Rodrigues aos 30 anos vai estrear-se como repórter do novo programa da SIC apresentado por Júlia Pinheiro e João Baião.

Depois de ter sido escolhida para ser uma das apresentadoras da SIC CARAS e de ter saído da apresentação do "Fama Show", Andreia Rodrigues vai estar na equipa do "Sabadabadão". Ela vai ser a repórter de exteriores do formato como a própria divulgou...

"Olá a todos,
Quero partilhar com vocês que estarei no novo projecto de sábado à noite da SIC, que começa em breve!! Estou muito entusiasmada pelo formato e por estar ao lado de dois grandes profissionais, como são a Júlia Pinheiro e o João Baião...Serei o rosto nos exteriores, mas não posso dizer tudo… é SURPRESA!"

Andreia Rodrigues estreou-se em Televisão no ano de 2004 como assistente no concurso "1, 2, 3" da RTP1. Em 2008 estreou-se como apresentadora do concurso "Toca a Ganhar!" na TVI. Em 2010 foi para a SIC e constituiu-se uma das apresentadoras do magazine social "Fama Show". Em 2011 estreou-se no Horário Nobre da SIC ao lado de César Mourão na condução do humurístico "Gosto Disto!". Em 2013 foi repórter no "Portugal em Festa" e voltou ao Horário Nobre novamente com César Mourão para apresentar o "Cante... Se Puder!". Apresenta atualmente na SIC CARAS os programas "Passadeira Vermelha" e "A Vida Antes da Fama".

"Sabadabadão" estreia dia 10 de maio na SIC.

Fonte: CARAS / Andreia Rodrigues / SIC Blog

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions