JÚLIA PINHEIRO ESTÁ DE VOLTA AO HORÁRIO NOBRE COM NOVO PROGRAMA!

quarta-feira, 23 de abril de 2014


A cara das manhãs da SIC tem um novo projeto à noite...

Depois de Bárbara Guimarães ter sido a escolhida para apresentar o novo reality show "Power Couple" nas noites de domingo, Júlia Pinheiro também já tem um novo programa em Horário Nobre na SIC.

Uma fonte conhecedora do processo revelou que... "A Júlia Pinheiro vai estar em breve num novo programa, seria impossível apresentar o Power Couple".

Júlia Pinheiro vai assim acumular o cargo de Diretora de Conteúdos da SIC, a apresentação do "Queridas Manhãs" e das "Sextas Mágicas", com um novo programa em Horário Nobre... "Não vamos adiantar mais nada".

A apresentadora esteve com um pé na apresentação do reality show "Power Couple", mas à última da hora foi "desviada" para um novo projeto de entretenimento que a SIC prepara para a sua programação de fim de semana.

Júlia Pinheiro regressa assim em 2014 novamente ao Horário Nobre da SIC, depois de em 2013 ter apresentado o "Splash! Celebridades" aos domingos à noite.


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions