RITA FERRO RODRIGUES PASSA A APRESENTAR AS "SEXTAS MÁGICAS"!

sexta-feira, 25 de abril de 2014


Júlia Pinheiro deixa as suas "Sexta Mágicas"...

Até agora era a dupla das manhãs da SIC quem comandava as sextas feiras. Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues estavam de manhã e à tarde a apresentar o programa de entretenimento temático "Sextas Mágicas".

Porém, a partir desta sexta feira, dia 25 de abril, Júlia Pinheiro entrega o seu Jota a Rita Ferro Rodrigues. A Diretora de Conteúdos da SIC e apresentadora das manhãs deixa as sextas feiras devido ao novo programa de sábado à noite "Sabadabadão" que vai apresentar ao lado de João Baião.

Esta informação foi divulgada pela própria Rita Ferro Rodrigues... "Pessoas Queridas, A partir desta semana passo a fazer-vos companhia, todas as Sextas-Feiras. Das 10h às 19h (por acaso esta sexta, 25 de Abril é até às 20h) lá estarei a dar o meu melhor. A melhor parte disto é mesmo estar convosco e com este maluco que está na fotografia - que eu adoro e com quem acabo sempre o dia de trabalho, com abdominais perfeitos de tanto rir! Mais uma vez, agradeço à SIC a confiança depositada"

A apresentadora convida ainda todos os espectadores a verem a emissão da SIC neste feriado... "Amanhã. Das 10h às 20h arranjem lá um bocadinho para estar connosco. Vamos comemorar a Liberdade com grandes convidados como a jornalista Maria Elisa e o apresentador Júlio Isidro. Como seriam a Rita e o Jota em Abril de 74? Como se vestiriam? O que sonhavam? Vamos cantar e dançar, rir, conversar e dizer disparates: celebrar com alegria e liberdade, os 40 anos da Revolução dos Cravos. Vai ser giro! Conto convosco"

De referir que Rita Ferro Rodrigues já tinha substituído Júlia Pinheiro uma vez nas "Sextas Mágicas", e foi agora a escolhida para ocupar definitivamente o seu lugar.

Desta forma, Rita Ferro Rodrigues passa a ser apresentadora de dois programas semelhantes ao mesmo tempo na SIC: "Portugal em Festa" no exterior pelo país com José Figueiras e "Sextas Mágicas" em estúdio com João Paulo Rodrigues.

Concorda com esta substituição?

1 comentários:

  1. A Dupla ideal para as manhãs e apostar noutras rubricas.
    As tardes ficariam a cargo da Júlia e do João com Horário
    14H00
    17H00-Novela
    18H00-Nós Por Cá
    19H00-Em Família

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions