'Dr. White' não está aberto a mais inscrições

sábado, 7 de janeiro de 2012

O novo programa da SIC, apresentado pelo medico dentista Miguel Stanley, estreou este sábado à noite, e já há bastante tempo que o SIC Blog recebe vários pedidos de ajuda, por parte de vários visitantes, tentando serem escolhidos para participar nas várias etapas do programa. 

No entanto, Miguel Stanley, garantiu, ontem (sexta-feira) durante a emissão do programa Boa Tarde, que o "programa já foi gravado há meses e que não estão abertas quaisquer inscrições, pois ainda não foi sequer confirmada uma segunda temporada do programa".

Mesmo aqueles que queiram tentar a sua sorte agora, devem fazê-lo através do contacto electrónico da SIC: atendimento@sic.pt

61 comentários:

  1. Olá estou a escrever sem a minha irmã saber ,tem os dentes muito tortos e com muitas falhas e uma mancha grande na face "chamam-lhe a mancha do vinho do porto" não tem possibilidades financeiras e é divorciada com três filhos menores e os dois mais novos com problemas de saúde gostaria muito que a pudessem ajudar obrigado

    ResponderEliminar
  2. boa noite vi hoje o progrma gostei muito adorava ir la ja fui aalgunas portas mas elas me fecharam mas como eu gostaria de ir la meu deus tenho alguns problemas com o meu corpo tenho dias ke as vezes nao kero sair de casa e muito bom ajudar as pessoas muito obrigado por vcs fazer este trabalho

    ResponderEliminar
  3. boa noite vi o programa e gostaria ke me ajudassem muito estou num momemto fecil se me ajudasse ficaria muito feliz ja fui uns medicos sem sussesso tenho tenho dias ke nem kero sair a rua pork tenho vergonha do meu corpo e tenho falta de dentes para arranjar trabalho nao tenho uma boa aparencia
    sou olivia sousa

    ResponderEliminar
  4. minhas senhoras, são cegas ou o quê?

    Miguel e João, vocês nem deveriam publicar estes comentários, ainda por cima tendo contactos das pessoas...

    Valha-me santa burrice.

    ResponderEliminar
  5. Tenho pena que não tenha ido a tempo para me inscrever. Parabéns a quem conseguiu ter o seu sonho concretizado.

    ResponderEliminar
  6. Já foi informado aqui no SIC BLOG que não existem inscrições abertas para o programa da SIC - "DR. WHITE", e que o blog não pode fazer nada com os pedidos de ajuda.

    Visto que as pessoas continuam a ignorar, e enchem a caixa de "comentários" que na verdade não o são e ainda deixam os seus contactos pessoais...

    A partir de agora esses "comentários/pedidos" serão eliminados.

    ResponderEliminar
  7. olá bom dis Sr Dr hotem tive o prazer de vêr o vosso programa PARABÈNS? desde muito nova que tenho um grande desgosto pois tenho vergonha de me vêr ao espelho pois tenho grande complexo da minha barriga , e sofro tanto da coluna e até os médicos me dizem que devia ser operada mas para começar tinha que me operar á barriga para proteger a coluna , por isso assim que que abriem novas inscrições agradecia ser selecionada seria o meu primeiro sonho realizado eu diria obrigada meu DEUS e a voçês tambem janeiro 8/01/2012 Tina Ribeiro

    ResponderEliminar
  8. Este programa é simplesmente fantástico, não esperava tanto! E tem algo que nos impulsiona a ver até ao fim, não deixa que nós fiquemos pelo programa a meio...PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  9. Este pessoal anda cego só pode!
    Incrições encerradas meus caros!!! --'

    ResponderEliminar
  10. Como vai começar um programa destes, sem eu ver qualquer poblicidade de inscriçao!!! djnenenk@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Acho que este programa ira abrir varias portas a varios portugueses helena_fixe13@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. Boa noite,vi o vosso programa e gostei muito,é sempre agradavel ver a felicidade das pessoas com o resultado obtido,só tenho pena não ser eu a selecionada,devia haver mais programas com este formato,para assim dar oportunidade a mais pessoas.Espero que o programa continue com a mesma qualidade,pois eu estou à espera do proximo sábado,não vou perder um, adoro este tipo de programas e gostaria de conhecer a vossa equipa pessoalmente,isso quereria dizer que eu seria selecionada,deixaria de haver crise para mim em 2012.Cumprimentos da Berta

    ResponderEliminar
  13. ola vi o vosso progama e adorava inscrever-me pois tenho os dentes todos desalinhados,e gostava de tirar a celulite pois fui mae e fiquei com muita.

    ResponderEliminar
  14. Não é justo. Nem sequer soube que iria existir este programa. não fizeram qualquer publicidade para que as pessoas soubessem de que iria existir este excelente programa e pudessem inscrever-se
    . Fazem de propósito, criam ilusões às pessoas e depois dizem "já não çode ser"-

    ResponderEliminar
  15. Venho Sublinhar mais uma vez, que este tipo de programas deveriam ser muito mais publicitados para que muitas mais pessoas poderessem aderir, em todo o caso, é desde já admitir um optimo trabalho pois nota-se uma grande qualidade e profissionalismo, espero que haja muitos mais episódios.

    ResponderEliminar
  16. Boa Tarde, apesar de saber se calhar não adiantará de nada, queria fazer um apelo para a existência de uma nova temporada deste programa mas, nesta segunda temporada, gostaria que os portugueses fossem notificados e houvesse inscrições, pois gostaria de inscrever o meu pai e a minha mãe, pois precisavam de fazer no mínimo um check-up dentário pois já há algum tempo que não o fazem, o que acho necessário, pois pelo ponto de vista de alguns portugueses, a saúde dentária é das saúdes a que dão menos importância, o que é errado, e além disso, muitos portugueses, devido à época que atravessamos, não têm possibilidades de tratar dos seus dentes, como o caso dos meus pais, por isso, aqui fica o meu apêlo.

    Paulo Ribeiro
    Braga

    ResponderEliminar
  17. Queremos 2º temporada com inscrições abertas a todos os portugueses
    Temos sonhos apesar da crise, e ver uma possibilidade passar ao lado ou encoberta por tristes noticias é uma frustração... vale a pena continuar a sonhar graças à sic...
    Teresa

    ResponderEliminar
  18. Olá a todos...

    Dr. Miguel Stanley,acho-o fantástico e toda a sua equipe também. Mas a minha preocupação maior foram sempre os meus dentes e sou um pouco da opinião de muitos das pessoas que aqui comentam o seu programa. Claro que vi...pois a Sic é mesmo a minha televisão. Tenho um problema nos dentes/ gengivas desde criança e logo tomei calcio cedo mas, parece que no meu tempo, as coisas não se resolviam assim desta forma...por isso quase todos os dentes me foram removidos e ainda por cima tenho prognatismo...Tanto que o meu medo do dentista é grande e já sofri muito em cadeiras bem mais antigas que as vossas. Por isso, a minha dentição e aos preços que se praticam agora, é mesmo impossível pensar em ter melhor. Para já porque não tenho posses monetárias e com o nosso sistema de saúde mesmo com acordos que agora já quase nada valem e os cortes que nos fizeram agora, já nem posso pensar em reabilitar a minha boca...é muito triste. Admiro muito o que está a realizar com estas pessoas e gostava muito de ser uma das contempladas...seria um grande sonho.

    E.C. B.
    Sesimbra

    ResponderEliminar
  19. Não percebo como é possível um programa começar sem sequer se ouvir falar em inscrições!!! Este programa é fantástico mas por favor numa próxima temporada vejam lá se avisam. Parabéns :)

    ResponderEliminar
  20. NAO ACREDITO AINDA AGORA ANUNCIARAM O PROGRAMA NA SIC E JA NO HA INSCRISÇOES REALMENTE TOU MESMO DESAPONTADA FIKO FELIZ PARA KEM PRECISA MESMO E CONSEGUIO A AJUDA EU KE KERIA ME INSCREVER NAO E JUSTO AO MENOS UM AVISO ERA BOM MAS ENFIMOBRIGADO NA MESMA

    ResponderEliminar
  21. ola doutor Miguel sempre o adorei ver no pograma da tarde acho o doutor um medico exemplar mas foi um pouco injusto ja que a muito tempo trabalha na sic e nao ter anunciado este pograma fantastico que agora passa com sua autoria pois precisava da sua ajuda para tratar dos meus dentes pois tenho imensos problemas dentarios ate na area do pescoço varios caroços pelos dentes e engivas enflamadas e como nao tenho posses de pagar um grande tratamento e na verdade meu medo tambem projudique torço para que venha uma nova temporada deste importante pograma para que ajude mais portugueses mas com abiso previo para inscriçoes continuem ajudar pois com os problemas que os portugueses teem e um grande incentivo para viver melhor um abraço

    ResponderEliminar
  22. gostava muito de escrever a minha mãe no dr.white ela tem tado a perder cabelo e já ñ gosta d ir a festas e d tirar fotos, já m disse k um dia deste ia comprar uma peruca :( gostava muito k o dr. white pode-se ajudar pois ela é uma mulher fantástica faz d tudo pelos filhos e as netas adorava vê-la super feliz pois ainda é uma mulher relativamente nova tem 55 anos.OBRIGADA M.JOÃO

    ResponderEliminar
  23. Olá! Gostaria de concorrer no proximo programa.
    Tenho dificuldades de saude dentaria e não só,mas já escrevime varias vezes mas sem susseço,gostaria de ter informação como posso
    concorrer seriamente e ter a oportinidade unica da minha vida para realizar este problema de saude.Gostaria de ter resposta para este e mail.Obrigado

    ResponderEliminar
  24. so agora ouvi a publicidade do progama e vinha ver se conseguia inscrever a minha filha, deveriam ter feito publicidade para as inscriçoes, como é que as pessoas que se inscreveram e vao participar souberam???????????

    ResponderEliminar
  25. nao é correcto pois antes da estreia eu andei a ver como podia me registar para o programa e agora depois de 1 programa dizem que nao há mais inscriçoes.

    ResponderEliminar
  26. Parabens por o programa e devem fazer mais programas assim mas ajudar pessoas ke percizem que nao tenhao posse pa cuidarem de si.eu gostava muito que me ajuda-sem porque sou uma jovem de 23anos e tenho a pele da cara toda estragada com brubulhas muitas marcas e fico triste porque toda a gente me da mais idade mais cinco seis anos e eu nao tenho meios para fazer tratamentos sao muito caros se houver um novo programa gostava muito que me calha-se essa sorte obrigada

    ResponderEliminar
  27. Parabens por o programa e gstava muito que me podessem ajudar tenho 23anos e tenho a minha face toda cheia de brubulhas e marcas e nao tenho dinheiro para os tratamentos sao muito caros tou desempergada e nao tenho posse para cuidar de mim tenho a bariga muito grande os dentes todos estragados gostava muito que me ajudasem obrigado

    ResponderEliminar
  28. Boa noite, escrevo porque necessito de ajuda urgentemente, tenho 38 anos, necessitava de um tratamento dentario, porque os poucos dentes que tenho estão a cair, e nao tenho possibilidades financeiras, ja fui ao dentista e ele disse que é ipiorreia , e o mesmo me disse que ja nao ha nada a fazer so voces me podem ajudar. Sinto-me infeliz uma mulher horrivel, AJUDEM-ME POR FAVOR.

    ResponderEliminar
  29. ola tenho 20 anos queria muito a voja ajuda agora deste momento nao tenho fundos para poder o fazer e por isso que pesso a voja ajuda agradesia se o dr white pode se me ajudar obrigada

    ResponderEliminar
  30. Muito bom dia! Gostava de saber quando irão abrir novas inscrições pois, niguém soube da existência do programa a não ser uma semana antes do mesmo começar.
    Agradecia que fossem honestos com as pessoas e as informassem quando abrir novas inscrições.

    ResponderEliminar
  31. realmente o anonimo de cima tem razao so s soube das incriçoes uma semana antes de começar e é triste pk mts pessoas cmo eu ficaram sem puder ter uma oportunidade espero ansiosamente por novas incriçoes pois so deus sabe o meu sofrimento e no entanto sou nova so k o meu problema nao ha volta a dar so cm uma cirurgia mt cara coisa k nao ha nem nunca vai haver pk infelizmente nasci pobree sempre heide de ser nao estou a pedir por vaidade é mesmo pk tou desformada bem so tenho uma hipotece rezar e esperar k deus ajude me a entrar no proximo progama e desde ja os meus sinceros parabens fizeram um optimo programa continuaçao :)

    ResponderEliminar
  32. gostava mtt mesmo dessa ajuda nem sabem o quanto pra mim seria um milagre s me ajudassem fico mt triste por nao ter conseguido entrar mas vou aguardar a proxima temporada cm mt fe em deus

    ResponderEliminar
  33. Meu Deus eu só queria poder arranjar os meus dentes para poder rir sem problemas, mas já não é possível ,nem trabalho consigo só por causa de dois dentes a frente.Desejo-lhes tudo de bom.

    ResponderEliminar
  34. socorro quero ajuda tive um bebe e fiquei com muita mas mesmo muita barriga ajudem-me tenho 36 anos ainda sou nova tenho vergonha da minha barriga tenho vergonha de mostrar a barriga ao meu homem

    ResponderEliminar
  35. Ola dr. Miguel desde ja quero dar-lhe os parabens pelo excelente pograma.Eu faço amanha 35 anos e muito desiludida com a minha aparencia pois se podesse mudava tudo em min pois tudo vai de mal a pior sinto-me desgostosa com tudo para não dizer horrivel gostaria muito que me desse uma oportunidade pois sinto-me infeliz com a minha aparencia sou casada e tenho uma filha de 4 anos estou a pedir por mim e para poder ser feliz plenamente so fiquei a saber do pograma quando vi no sabado.Ajude-me a sorrir por favor de-me uma oportunidade para que eu possa senti-me bem comigo mesma tudo de bom si e para o seu pograma obrigado por devolver a esperança a tanta gente

    ResponderEliminar
  36. Eu tenho 33 anos, farta de tentar por dinheiro de parte para poder me dár um sorriso, quando digo é agora aparecem logo obstáculos, não tenho dentes atrás mal consigo comer, muitas das vezes choro porque não consigo ser feliz, eu quero gostar de mim antes de amar alguém.

    ResponderEliminar
  37. Impressionante!! Antes de começar o programa já não se pode fazer inscrições! Até parece que as pessoas foram escolhidas a dedo pela produção. É o país onde vivemos...

    ResponderEliminar
  38. Anónima Tina Ribeiro
    Lamento a tua pouca sorte mas penso que ajudaria se aprendesses a escrever português.

    ResponderEliminar
  39. Impressionante!! Antes de começar o programa já não se pode fazer inscrições! Até parece que as pessoas foram escolhidas a dedo pela produção.É o país onde vivemos...
    Sem cunhas não se vai a lado nenhum...

    ResponderEliminar
  40. Olá Dr Miguel o Meu nome é Paula Toneiro e desde já quero dar-lhe os parabéns pelo seu programa.
    Acabei de enviar um e-mail para atendimento@sic.pt e peço-lhe por favor que o leia.

    Muito Obrigada

    ResponderEliminar
  41. Quero dar os Parabéns ao programa e tenho pena de haver pessoas que venham aqui fazer comentários dispensáveis a quem espera desesperadamente conseguir alguma ajuda.Não deve ter mais que fazer. Quero deixar aqui a minha sugestão- acho que deveriam optar por dividir os tratamentos por várias pessoas, beneficiando assim um maior número de pessoas,uns tratavam a boca, outros o corpo, etc. De qualquer forma reforço o sucesso do programa e compreendo que não possam estar sempre a renovar.Obrigada por ajudarem alguém pois já poucos o fazem.

    ResponderEliminar
  42. Isto e impressionante antes de começar o programa ja nao se pode fazer incrições sera que foi escolha por amizades conhecimento e injusto para muita gente que não soube como se com se inscrever.

    ResponderEliminar
  43. Bom dia a todos,este programa foi bastante divulgado em termos de inscrições, aliás se existe é porque foi divulgado, que tal aguardarem por uma nova temporada, caso exista, pois já foi indicado que não haveria inscrições abertas!!!!Aguardem...
    Para mim foi uma experiencia para nunca mais esquecer e agradecer, não só ao DR.Miguel Stanley como a toda a maravilhosa equipa, parabéns a todos!!!!!!!Obrigada(o)

    ResponderEliminar
  44. Boa tarde, Dr. stanley. Adorei o seu programa. Parabéns a si e sua equipa. gostaria muito de poder participar. espero que haja um 2º programa. e que saia divulgado na comunicação social, para aqueles que realmente precisam poderem e conseguirem concorrer.
    Aida

    ResponderEliminar
  45. Boa noite, se a oportunidade de inscrição foi ou não divulgada não sei até porque eu tenho cada vez menos possibilidade de ver TV, em face das dificuldades financeiras que já estão instaladas na minha vida; sugiro é que, num próxima época de programa, haja ainda maior divulgação, por forma a que seja possível outros se inscreverem; o aspecto e a saúde bocal são cada vez mais importantes até para se obter emprego, principalmente quando já se é menos jovem e se está a lutar contra outras limitações impostas pelo mercado de trabalho. Felicidades!

    ResponderEliminar
  46. eu tb adorei o programa espero q seja aberta novas candidaturas...e uma equipa fntastica....parabens

    ResponderEliminar
  47. não sei porque é que não está aberto enfim.. tnta gente precisa de ajuda, venha a segunda temporada

    ResponderEliminar
  48. Boa tarde

    Os meus parabens pelo programa, no sentido de informar e alertar e despertar as pessoas como a vida é bela,tentando desviar por algumas horas dos marasmos que a politica nos mergulha.
    Vi 2 vezes o programa e senti que o pais é tão rico em tecnicos e bons profissionais, só lamento que não estejam ao alcance de qq um. é triste eu sei, pessoalmente as esteticas (aumentar peito glutens e afins não me seduzem mt, mas respeito quem não se sinta bem com o que tem)o meu problema pessoal é a dentição que é o nosso cartão de visita. no meu caso tenho uma frincha bem larga a dividir os dois dentes do maxilar superior, nao tenho complexos sempre vivi com essa imagem, mas se pudesse alterar, porque não.
    Felicitações para si e toda a equipe que trabalha consigo. Parabens e bem haja......

    ResponderEliminar
  49. Realmente eu concordo que não fizeram qualquer propaganda e agora que as pessoas vêm o programa, não podem inscrever-se... acho que foi mesmo para não haver inscrições livres para todos.
    nem respondem aos emails que enviam para saber algo, já que não devomos deixar aqui dados pessoais, mas disso nem precisava de aviso.
    é pena que se calhar as pessoas que foram fazer os tratamentos nem seriam assim tão necessitadas, algumas provavelmente até poderiam pagar para se tratarem e as que não têm qualquer epotese de fazerem tratamento nem podem pedir ajuda nestas alturas.
    depois ainda dizem "como poderam deixar que chegassem até ficarem tão mal?". não há condições para a amioria das pessoas poderem fazer tratamentos dentários, porque não há apoios do estado e muito menos para quem nem tem condições para trabalhar e juntar dinheiro para o fazer.
    seria muito melhor se todos tivessem a mesma possibilidade de se inscrever, mas paciência, a vida é assim.
    Muito obrigada...

    ResponderEliminar
  50. Boa noite,
    vejo o vosso programa desde que começou e não perco nenhum episódio, adoro acho que todos fazem um belissimo trabalho e fazem muitas pessoas felizes, continuem.
    Parabéns
    Vanessa Neto

    ResponderEliminar
  51. boa Tarde
    os meus parabéns pelo programa que està ser exibido pela SIC.
    So lamento que agora que as pessoas despertaram para o programa nao haja mais vagas para ser exibido a carencia de que o nosso país padece.
    A este tipo de programa outros tecnicos e medicos deveriam se unir e desmontrar em ajudar o nosso pobre país (Muita gente necessitava de cuidados minimos)
    Felecitações e bem haja

    ResponderEliminar
  52. É DESTE TIPO DE PROGRAMAS QUE A TELEVISÃO PRECISA!!!Parabens pela iniciativa e não deixem terminar este programa!!!Pois cada vez mais as pessoas precisam de ajuda e num pais em que tudo falta!!Que haja pelo menos saude e auto-estima!!!Mta gente sem condiçoes financeiras precisa de ajuda, é nesta altura que devem ajudar...Este tipo de programas tras audiencias, e toda a gente adora este programa!!!!Continuem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  53. é bom ver alguem feliz e foi o que o vosso programa fez!pessoas felizes!

    ResponderEliminar
  54. as pessoas que requelamam que se tivessem inscrito antes. mas a um problema é que por um lado é bom poque ajudam algumas pessoas mas por outro lado é mau porque á muita jente quea presisava de ajuda e nao tem. Mas as pessoas nao tem que falar porque as pessoas tambem tem que pensar que a sic pode nao per dinheiro para tantos gastos!!! ESPEREM POR UM OUTRO CONCURSO!!!!

    ResponderEliminar
  55. Olá! Os meus parabéns pelo programa que esta a ser exibido pela SIC.O meu nome é Maria Vieira, tenho 46 anos. Gostaria muito de mudar o meu visual especialmente ter oportunidade de colocar 4 implantes, pois quando sorrio, não é nada agradável o que se vê!
    Também seria muito importante para mim diminuir a zona abdominal,Pois nunca tive oportunidade de cuidar bem de mim.
    quando arrancar a 2 temporada agradecia que me dessem esta magnifica oportunidade. Bem Hajam!

    ResponderEliminar
  56. Eu gostaria de me inscrever mas soube que o dr. white nao está aberto a mais inscrições

    ResponderEliminar
  57. Se o programa já foi gravado á meses como é que estas pessoas que concorreram souberam do mesmo? Faz-me alguma confusão estas coisas!

    ResponderEliminar
  58. Parabéns pelo Programa! Espero que a SIC tenha em conta todos estes comentários e pedidos e lance uma 2ª temporada.
    É, com certeza, um programa que enaltece o ser humano e que faz falta nos tempos que correm. Muito mais do que um "Casa dos segredos" ou "Sózinhos na tribo"...
    Se isso acontecer, espero dar-me conta das inscrições para poder tentar a sorte para uma grande amiga minha que precisa de ajuda na área da ortodôncia.
    Bem hajam pelo bem que fazem!

    ResponderEliminar
  59. 1º Parabéns pelo programa.
    2º Realmente acho que seria uma boa aposta por parte da SIC o lançamento de uma nova temporada.
    3º Como toda a gente ja percebeu as inscrições estão encerradas, o que eu ainda nao percebi foi quando elas abriram. Isto é um conselho e não uma crítica: apostem mais na divulgação do programa antes de encerrarem as inscrições.

    sem mais de momento,
    anónimo

    ResponderEliminar
  60. A Sic a partir das noticias que sairam que o Dr, White e apenas um Higienista nem sequer e dentista e que se encontra com os bens penhorados por dividas ao fisco tem casa, carros, clinica tudo penhorado etc , só para que saibam todos os aparelhos da clinica estão nest momento a venda.
    A sic perante estas noticias tão nefastas de imediato desvinculou-se do programa podem ter a certeza que não vai haver 2ª temporada , querem estar bem ter os dentes como as estrelas, não ter celulite, gordura localizada etc,etc,lamento informar mas tem de ter dinheiro , as pessoas "tesas" tem de se aguentar a bronca e viver com o que tem.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions