Bárbara Guimarães jurada no "Ídolos"

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"Agora a apresentadora vai estar do outro lado"
Depois de ter apresentado o “Peso Pesado” a apresentadora da SIC volta novamente a ser aposta da estação, e vai ser a cara feminina do júri da nova edição do “Ídolos”.
Ela é uma das apresentadoras mais carismáticas de Portugal e vai brilhar em mais uma nova experiencia, em que terá como missão, avaliar e selecionar os concorrentes do Talent-Show da SIC.
Com apresentação novamente a cargo de Cláudia Vieira e João Manzarra, Bárbara Guimarães sente-se “feliz por voltar a ter um desafio diferente na sua vida e carreira”, depois de ter conduzido pela primeira vez um Reality Show com “Peso Pesado”.
“Ela é bonita, polivalente, uma estrela, se quiserem, e será uma agradável surpresa ao lado de Manuel Moura dos Santos…” Segundo diz uma fonte da produtora do programa, a FremantleMedia.
Bárbara estreia-se já no próximo Sábado, no Porto! Será no primeiro casting, dia 18 de Fevereiro, que a apresentadora começa a avaliar as prestações dos milhares de candidatos ao novo “Ídolo” de Portugal.
“Vamos estar no Centro de Congressos e Exposições da Alfândega até dia 21” disse um membro da produção.
TV Guia

2 comentários:

  1. Não havia ninguém melhor??
    Se calhar até não.

    Agora até a Barbara já percebe de musica??????

    ResponderEliminar
  2. ola sou a marcia tenho 16 anos e ja me escrevia mas infelizmente ainada não me chamaram e estou escrita , eu mandei menssagem os castings do porto ja foram e queria saber se posso ir ao de braga ,e mandam menssagem ou aparece na televisão porque è um sonho que eu tenho desde que me conheço

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions