Jorge Gabriel diz que quem tem ganho é... Maya

domingo, 5 de fevereiro de 2012


Nos últimos dias, Júlia Pinheiro, em entrevista à revista ‘TvGuia’ afirmou que o programa ‘Praça da Alegria’, apresentado por Jorge Gabriel e Sónia Araújo, na RTP é o elo mais fracos de entre os três talk-shows matinais, onde se engloba o programa apresentado por Júlia, e o ‘Você na Tv!’ da TVI, de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Agora Jorge Gabriel à mesma publicação semanal respondeu à sua adversária da SIC… «Quem tem ganho a ‘Praça da Alegria’ é ‘Cartas da Maya – O Dilema’. Nessa mesma semana, o programa da Júlia Pinheiro fez 17% de share, num dia. É assinalável que as pessoas se esforcem muito e é importante reconhecer o mérito da Maya».

Será que ‘Querida Júlia’ conseguirá roubar o segundo lugar nas manhãs a ‘Praça da Alegria’ ao longo de 2012…?

O Informador

10 comentários:

  1. a praça da alegria é realmente o elo mais fraco, a julia não disse nada de mal.. será mt mais dificil ganhar ao voçe na tv

    ResponderEliminar
  2. A morte deixa sempre desculpas!
    Agora é a Maya!

    Anónimo das 21:18, a Júlia, que está no ecrã há menos de um ano, começou por ficar em 3º lugar, bem longe da concorrência!

    Foi andando...e bastaram alguns meses para ir consolidando o 2º lugar.

    Depois...o caminho continua! A Júlia, que percebe de talk shows como ninguém, prometeu que não iria levar os 8 anos para liderar, como o Goucha.

    Eu acredito! É só prosseguir o seu caminho...a caminhar!

    ResponderEliminar
  3. Nestes dias do mês de Fevereiro, o CABO AUMENTOU A DISTÂNCIA PARA A TVI, NA SUA LIDERANÇA PELO 8º MÊS CONSECUTIVO.
    Na verdade:

    CABO-28%

    TVI-24,9%

    Ainda há dúvidas de que a TVI já perdeu a liderança, tendo liderado pela última vez em Junho de 2011, portanto há 8 meses?

    Desde então...nunca mais soube o que era liderar um mês!

    ResponderEliminar
  4. Até pode ter razão o Gabriel, pois ele deve ver os gráficos, contudo quem pôs a Maya foi a Júlia.

    ResponderEliminar
  5. Juro que não entendo como há pessoas que gostam tanto de defender o QJ, quando os factos nos dizem que o programa praticamente perde sempre ou quando ganha à "Praça da alegra" não é por grandes margens, veja-se na tabela do "Exame Semanal". É muito mau um programa de um canal generalista fazer 16% de share, coisa que não costuma acontecer na "Praça da Alegria". Concluindo, acho que o programa tem fracos resultados e está longe de ter um 2º lugar consolidado.

    ResponderEliminar
  6. 3anos;alucinada ;foi tres anos que demorou o voce na tv a chegar a lideranca

    ResponderEliminar
  7. a menos de um ano? nao fez um ano a pouco tempo e as promessas da apresentadora que percebe os programas matinais vao sendo diferentes ao longo dos tempo,,,porque percebe que é dificil ganhar.e anda a iludir com essas afirmaçoes.

    joao pedro

    ResponderEliminar
  8. "Depois...o caminho continua! A Júlia, que percebe de talk shows como ninguém, prometeu que não iria levar os 8 anos para liderar, como o Goucha."

    Pois não, vai levar pelos menos uns 20 anos (ou seja, quando o programa já nem sequer existir xD)

    Mas tu estás a ver alguma vez a Julinha a liderar??!! Só mesmo uma fanática pela SIC como tu -.-' Realmente....

    ResponderEliminar
  9. anónimo das 18,46 se essa alucinada acha que rosa fogo é um sucesso e doce tentação um fracasso,claro que acredita que o querida julia vai liderar...eu acho que na galáxia onde a criatura habita, o programa da sic já é líder, mesmo antes de estrear...
    ...temos de nos juntar e pedir há produção do querida julia que envie uma equipa de reportagem a Marte e entreviste a dita criatura...garanto que nesse dia..aqui na terra o programa da SIC ia liderar e deixar o você na tv, a léguas de distancia...

    passem a corrente...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions