Um bocado. Os dias de casting são muito longos e exaustivos. O nosso papel é acompanhar os concorrentes desde o momento em que chegam para o casting ate ao final. Para além do tempo despendido, também se torna intenso o facto de termos de puxar por eles e viver as suas emoções.
2. Acaba por se tornar cúmplice dos concorrentes?
Eles são muitos! Mas a proximidade é inevitável pelos conselhos que lhes damos. Acabamos por partilhar experiências e anseios e isso tem sido muito gratificante para mim e também para Ídolos.
3. Tinha saudades de Ídolos?
O intervalo não foi tao grande como isso, mas esta forma distinta de comunicar com os telespectadores, que nada tem a ver com a novela, é muito aliciante. Ídolos é um programa que me dá muito prazer fazer.
4. Como consegue ter tempo para o seu companheiro, Pedro Teixeira, e a sua filha, Maria?
Tenho de agradecer a ajuda gigante por parte das produções. A minha vida familiar ficou beliscada durante duas semanas, mas não permito que passe disso…
5. É verdade que te recusado trabalho para se dedicar à família?
Sim, é verdade. Estou a colocar tudo de lado para gozar agora umas miniférias com a família, em casa. O programa não vai permitir grandes aventuras ou viagens para fora do País.
Fonte: TV Guia
0 comentários:
Enviar um comentário