ARQUIVO DO SIC BLOG:
-
►
2015
(378)
- dezembro (31)
- novembro (30)
- outubro (31)
- setembro (30)
- agosto (31)
- julho (31)
- junho (30)
- maio (31)
- abril (30)
- março (32)
- fevereiro (40)
- janeiro (31)
-
►
2014
(513)
- dezembro (32)
- novembro (29)
- outubro (30)
- setembro (34)
- agosto (31)
- julho (31)
- junho (36)
- maio (63)
- abril (65)
- março (59)
- fevereiro (51)
- janeiro (52)
-
►
2013
(1960)
- dezembro (87)
- novembro (45)
- outubro (57)
- setembro (158)
- agosto (139)
- julho (224)
- junho (221)
- maio (195)
- abril (212)
- março (205)
- fevereiro (203)
- janeiro (214)
-
▼
2012
(1922)
- dezembro (151)
- novembro (122)
- outubro (191)
- setembro (129)
- agosto (124)
- julho (138)
- junho (177)
- maio (171)
- abril (208)
- março (193)
- fevereiro (165)
- janeiro (153)
-
►
2011
(1522)
- dezembro (144)
- novembro (110)
- outubro (116)
- setembro (136)
- agosto (120)
- julho (134)
- junho (117)
- maio (104)
- abril (135)
- março (120)
- fevereiro (122)
- janeiro (164)
AUDIÊNCIAS: "GOSTO DISTO!" PASSOU "DOCE TENTAÇÃO" PELA PRIMEIRA VEZ
João Rodrigo
●
sexta-feira, 23 de março de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!
Procurar neste blog
SEGUIDORES DO SIC BLOG
SEGUIDORES ONLINE
SIC BLOG NO FACEBOOK
O NOVO HINO DA SIC
AVISO DO SIC BLOG:
Todos os textos/referências publicados neste Blog são da autoria dos responsáveis do SIC blog. Para confirmar qualquer referência ou conteúdos de terceiros, consulte as fontes oficiais ou a página oficial da SIC em http://sic.sapo.pt/Programas/dancinDays2012/
EQUIPA DO SIC BLOG:
Miguel Reis: Administrador Geral
João Rodrigo: Administrador
Carlos Teixeira: Autor
isto só vem describilizar ainda mais esta nova mediadora de audiências..
ResponderEliminarjá existe muitas suspeitas com os resultados conhecidos,a ter problemas e falhas técnicas como tem tido, só vem dar certezas ás duvidas de muitos!
a gfk não esta preparada para este desafio.ponto!
Isso também acontecia muitas vezes com a Marktest:
ResponderEliminarOu porque mudava a hora! Ou porque era Natal! Ou porque...os resultados não estava disponíveis!
Por vezes até havia diferenças entre os resultados da Mediamonitor...e os da Marktest!
Não faltaram erros...com a Marktest!
Uma informação: este «ISSO» refere-se, não ao tópico, mas ao atraso das audiências, que já estava a ser aproveitado pelo «fanatismo», para criticar a nova medidora de audiências, como se isso não acontecesse muitas vezes com a velhinha Marktest!
ResponderEliminarIsto agora está divertido!
Os fãs da TVI criticam a GfK às 2ªs, 3ªs, 4ªs, 5ªs e 6ªs( excepto quando há futebol na TvI)!
E elevam o seu trabalho nos sábados e nos Domingos, pois não os vi ainda duvidar nesses dias!
Sem querer parecer doutro planeta, mas atendendo apenas à lógica, pergunto-lhes: Será que há 2 GfKs?
Uma mede as audiências de 2ª a 6ª feira. Estes avaliadores não a acham credível!
Outra GfK2...mede as audiências nos sábados e Domingos!
Como não vejo críticas nestes dias, e apenas foguetes...concluo que ESTA GfK é exemplar na medição de audiências!
Logo não deve ser a mesma!
Sempre fui uma apaixonada pela Lógica!
Mas estas situações baralham-me!
PS: Uma informação ao Anónimo: Sabe quantas situações de casos de audiência zero teve a Marktest, só entre Janeiro e Fevereiro?
Repare só: teve 53 casos!
http:\\economico.sapo.pt\notícias\marktest-registou-53-casos-de-audiência-0-desde-Janeiro
E ninguém refilou!
Parece que em relação à Marktest...a GfK está a começar de maneira exemplar!
O que vale é que ninguém acredita neste empresa. Os publicitários não dormem felizmente;)
ResponderEliminarNinguém? Ou só aqueles que preferiam andar «talvez» enganados?
ResponderEliminarQuem lhe diz a si que os resultados da Marktest estavam certos?
Alguém consegue ter a certeza?
Até porque cada vez ia acontecendo uma maior aproximação dos resultados das 2 medidoras! Já reparou?
Há quanto tempo as novelas da TVI caem? E o que era vencedor «Preço certo», largou a liderança para «Morde & Assopra», enviando os «Morangos» para 3º lugar, com a Marktest?
Com a Marktest, «Laços de Sangue» já esvaziou bem a ficção da TVI!
E a qualidade dos produtos?
Afinal as diferenças até são mínimas, atendendo ao modo como tudo mudou!
Ena, o horário nobre da SIC a vencer!
ResponderEliminarTal como se previa...«Gosto Disto» já bate «Doce Tentação», sendo o programa mais visto da televisão!
A fazer dupla...«Rosa Fogo» deixa à distância «Remédio Santo» em rating e em share!
«Rosa Fogo» no pódio,com 11,8% de rating e 34% de share!
«Remédio Santo» com 9,1% de rating e 25,7%
de share!
Fez-se justiça! Vence a qualidade!
«Morde & Assopra», a começar às 18:36:14, repetição + inédito, vence o inédito de «Morangos» em rating e em share. Aliás, a novela da SIC liderou também o horário, pois venceu também o «Preço Certo».
Quanto ao «Anjinho», foi arrasado também em rating e em share por «Insensato Coração», que se aproximou também dos 30%.
«Insensato Coração» fez 6% de rating e 29% de share.
«Anjo Meu» fez 4,9% de rating e 23% de share!
Quem impediu a TVI de ir mais ao fundo?
O «VNTV», que venceu o horário com 4,4% de rating e 33,8% de share.