Ele brilha todas as noites em "Rosa Fogo", na pele de Estêvão e é um dos atores mais jovens a dar vida ao protagonista de uma telenovela portuguesa. À semelhança do que aconteceu com outros profissionais, cedo se começou a especular que também Ângelo Rodrigues seria “blindado” pela SIC com um vínculo de exclusividade. Contudo, não há dinheiro para ter mais atores exclusivos.
Foi durante a apresentação à imprensa da nova telenovela do canal, "Dancin’Days", que o site A Televisão esteve à conversa com Gabriela Sobral, Diretora de Produção Nacional da SIC, e explicou que é por, neste momento, o mercado publicitário estar em quebra que não há dinheiro para ter mais atores exclusivos. E foi esse um dos motivos pelos quais Ângelo Rodrigues não foi reservado pela SIC. “Exatamente”, afirma a responsável.
Ainda assim, Gabriela Sobral deixa a garantia de que “o Ângelo não tem, mas é como se tivesse. É um ator que está no nosso horizonte trabalhar com ele, sempre.”, o que leva a crer que virão aí novos projetos para o jovem revelação de 2011, de acordo com os Troféus TV 7 Dias de Televisão. Por outro lado, também os projetos pessoais do ator, como o recente lançamento do cd Angel-O fizera com que este quisesse uma pausa em televisão: “O Ângelo também tem projetos pessoais, que quis abraçar e que estão na ordem da agenda dele. Portanto, nós estamos aqui para apoiá-lo”.
Recorde-se que, nos últimos dois anos, Ângelo Rodrigues participou nas duas telenovelas de sucesso da SIC, "Laços de Sangue" e "Rosa Fogo".
Fonte: atelevisão
0 comentários:
Enviar um comentário