No passado dia 24, Angélico este presente nas instalações da SIC. Tinha à sua frente um contrato de EXCLUSIVIDADE com a SIC. Recorde-se que este "namorico" com a SIC iniciou-se quando Rita e Angélico se separaram. Angélico tem fortes possibilidades de ir trabalhar para a TV Globo (propostas semelhantes às propostas de Diana Chaves, Cláudia Viera e Andreia Dinis). Fica tudo nos segredos dos deuses de Carnaxide.
Alguém me explica para quê estas contratações?
ResponderEliminarCoitadinho, nem sabe onde se vai meter. Tal como a Diana e a Claudia vao iludidas para a SIC e depois lá não tem sucesso nenhum.
ResponderEliminarNem sabem o que fazer com eles. Novelas ou programas ?
ResponderEliminarIsto realmente... acham que é a contratar "monos" (desculpem-me a expressão, mas do que conheço do Angélico na ficção) como este que vão recuperar? Ainda para mais com contrato de EXCLUSIVIDADE!
ResponderEliminarIsto vai de mal a pior... A Impresa registou prejuízo de 6 milhões de euros no 1º trimestre! "A grande quebra deu-se nos investimentos dos anunciantes, que diminuíram quase 26 por cento relativamente aos primeiros meses de 2008 (cerca de 10 milhões de euros), passando para os 27,7 milhões de euros."
Quero com isto questionmar-me se, na actual situação, vale a pena andar a fazer contratos de exclusividade (que normalmente incluem salários bastante jeitosos) para investir numa área que dificilmente fará sucesso na SIC.