TVI e a sua Tourada

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Esta quinta, a TVI exibe a partir das 22:15 uma Tourada. Aposto que fará mais de 30%. Se a Tourada fosse exibida na SIC não passaria os 15%, a verdade é que a Tourada na TVI vai fazer o público das novelas verem o Caminho das Índias na SIC por isso a novela da SIC pode ter um ligeiro aumento nesta noite.

13 comentários:

  1. Até mete nojo essa porcaria das touradas. O debate "Aqui e Agora" gerou grande polémica em relação às touradas. Foi por isso que esta quinta feira o "Aqui e Agora" irá abrir um novo debate sobre os direitos dos animais!

    ResponderEliminar
  2. é verdade miguel o que dizes, porque o ano passado passou-se exactamente o que tu dizes, houve tourada na tvi e teve 13,5% na semana a seguir foi na sic e so teve 8,5% de audiencia, os portugueses realmente sao mesmo atrasados, a mentalidade das pessoas ai em portugal nao evolui, continua sempre na mesma, tao diferente de outros paises que até mete dó, enfim nao hà nada a fazer e a sic vai passar por maus bocados a nivel de audiencias, enquanto houver novelinhas na tvi nao adianta arranjar novos programas porque estao condenados ao fracasso, é infelizmente esta a realidade e aquele senhor moniz farta-se de brincar e gozar com os portugueses mas eles gostam de comer tudo o que ele lhes dà, temos ter de muita paciencia.

    ResponderEliminar
  3. Realmente há aqui pessoas que apenas dizem "ai que nojo, eu ver a TVI nem pensar, mete nojo" além de serem muito repetitivos, o mais engraçado é que criticam sem nunca ter visto a TVI, onde nós chegamos, criticar sem ver, OK.

    ResponderEliminar
  4. Eu no meu caso tambem não gosto de Touradas, aliás detesto e sou contra a TVI transmitir isso, eu nem fasso publicidade disso no meu blog. Mas não é por isso que vou ver a SIC, se eu nunca vi a Caminho das Indias, não Hoje que vou ver (Lógico), eu acho que isso tambem passa por outras pessoas,Existe emensos canais, muito oferta que as pessoas podem ver na TV CAbo, não é necessário portugal inteiro ter que ver a Caminho das Indias só porque a TVI está a transmitir Tourada, mas admito que pode ser favoravel no share da novela, mas não vejo grande diferença dos outros episódios.

    ResponderEliminar
  5. queria saber como se pode mudar de imagem do blog

    ResponderEliminar
  6. TVI Blog, se estás a referir a mim do "mete nojo" quero que saibas que não estou a dizer que a TVI mete nojo mas sim as touradas! Espero que fique bem claro.

    E eu não tenho nada contra a TVI, pois acompanhei sempre quase todos os dias até 2006 e a partir dai deixei de ver o canal. Nada de mais... E as suas politicas ai não concordo, do tipo de informação.. essas pequenas coisitas me fizeram cansar de o ver.

    ResponderEliminar
  7. Hoje Caminho das Índias deverá subir com a queda da TVI neste horário.

    ResponderEliminar
  8. "Realmente há aqui pessoas que apenas dizem "ai que nojo, eu ver a TVI nem pensar, mete nojo" além de serem muito repetitivos, o mais engraçado é que criticam sem nunca ter visto a TVI, onde nós chegamos, criticar sem ver, OK."

    acho engraçado o tvi blog dizer isso quando ele noutros comentarios e post acabar por fazer o mesmo. Mas ok. Ele disse uma vez que viu um bocadinho de nada de um programa qq e mudou de canal, sem sequer ter tempo de formar uma opiniao.

    ResponderEliminar
  9. olha anonimo estas pessoas estao obcecadas pela tvi e o que dà nos outros canais nao presta, é isso que me irrita e nao posso com pessoas assim, que é que tem de especial esse canal em relaçao aos outros? as novelas portuguesas? nao, qualquer coisa que la metam é muito bom, sempre superior aos outros. Dou um exemplo, uma reportagem sobre madie na tvi teve 20% de audiencia, outra na sic sobre o mesmo tema teve 5,4% de audiencia, isto é triste, programas identicos que retratam o mesmo tema e a diferença que hà em relaçao à audiencia televisiva, o mesmo se passou o ano passado com a tourada, na tvi teve 13,5% e uma semana depois na sic teve 8,5% de audiencia, nao deixa de ser tourada, mas as pessoas so gostam de tourada ou outra coisa qualquer nessa tvi, triste nao é?

    ResponderEliminar
  10. É mesmo triste ver pessoas tão insignificantes e continuarem omrotinas "ai vou ver a TVI que esta adar novelas". Mas isso vai acabar! Daqui a 5 anos a história irá mudar. Só espero que não seja a SIC a ser líder novamente, por amor de deus, não queremos que população idosa e cromos o vejam lool xD. Assim a SIC está bem.. discreta.. a sério prefiro isso que ser líder.. Que fique a RTP por exemplo porque é a estação pública.

    ResponderEliminar
  11. Vocês não gostam de tourada, mas já repararam que o programa mais visto da RTP2 muitas vezes é o o Arte e Emoção exactamente sobre esse tema. Em relação á TVI eu só começo a dar valor ao canal a partir de Sexta ás 20h(excepto Dr House Sexo Dinheiro e Poder ou algum jogo de futebol que surja durante a semana e quando não está a Manuela Moura Guedes, nem vejo o Jornal de Sexta), ou seja TVI para mim só ao Fim de Semana de resto pouco ou nada a vejo. Já agora bem que a Sic podia deixar de andar sempre a repetir séries estrangiras, é que já enjoa, para quando episódios novos ou mesmo uma nova?

    ResponderEliminar
  12. Realmente, novas séries para a SIC já! E já agora, não exibam a mesma de 2ª a 6ª...

    ResponderEliminar
  13. Ha muito que as touradas e outras perversidades não deveriam ser permitidas. Mas como la chegar enquanto perversos mandarem ?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions