2ª Série nenhuma... - NOTÍCIA SIC BLOG

domingo, 21 de junho de 2009

Resposta ao mail enviado pelo SIC Blog:

Agradecemos o seu interesse pela nossa estação televisiva e pela Rebelde Way.
Entendemos produzir apenas uma temporada (muito mais longa do que nos restantes países em que foi produzida), em que a história fecha-se, os pares ficam feitos e todo o desfecho tem um fim lógico. Muito agradecemos todo o enorme interesse manifestado pelos fãs nesta produção que só chegou a Portugal através do empenho da SIC. Trabalharemos para que o público desta produção, na mesma SIC, tenha no futuro novos motivos de agrado na nossa programação.

Sem outro assunto de momento e esperando poder merecer a sua confiança, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Maria João Começanha,
Assistente de Relações Públicas

7 comentários:

  1. a questão que agora se coloca é: então porquê a sondagem???

    ResponderEliminar
  2. A sondagem foi feita antes da questao do SIC Blog esta no ar desdas 11:30. A pergunta foi feita precisamente às 12:51:40. Mas a sondagem vai permanecer para o SIC blog ter a noção do que os seus visistantes pensam relativamente à discussão.

    ResponderEliminar
  3. nao estou a dizer da sondagem do teu blog... estou-me a referir à sondagem do site da rbl...

    ResponderEliminar
  4. ah ok... pois sndo assim não se compreende...

    ResponderEliminar
  5. ola boa noite.e umna vergonha a sic que ta a fazer.nao por a 2 temporada.a sic ainda nao percebeu que queremos a 2 temporada e a uma hora recente.

    ResponderEliminar
  6. Eu percebo que a SIC não tenha possibilidades de fazer outra temporada de Rebelde Way e que as audiências não o justifiquem, mas então porque estão a dar-nos falsas esperanças? Não percebem que isso é ainda pior que dizer: "Acabou de vez. Não chateiem!"? Será que gostam de ver os fãs a suplicar e eles a dizerem não? Será que têm prazer nisso? É um enorme desrespeito pelos fãs da novela.

    ResponderEliminar
  7. Acho que a nova série que agora a SIC arranjou para ocupar espaço na grelha de programação (sim, é isso mesmo que vai fazer, porque não tem grande interesse) para além de ser um desrespeito para com os telespectadores é também para com os actores portugueses. Com tão bons actores neste país temos de ir comprar série estrangeiras e fazer dobragens? No últimos 3 anos a SIC tem feito um excelente trabalho com a ficção nacional. Não acredito que vai estragar tudo e voltar ao início...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions