Nova série a caminho?

domingo, 21 de junho de 2009

A estação de Carnaxide que tem Nuno Santos como Director de Programas, realizou uma sondagem no site oficial de “Rebelde Way” sobre uma possível 2.ª temporada.
A questão colocada em www.rebeldeway.pt era “Gostavam que houvesse 2.ª temporada da Rebelde Way?”, e para respondê-la estavam três hipóteses disponíveis: “Não, a Rebelde Way não faz sentido”; “Sim, por mim tanto faz” e por último “Claro que sim, isso nem se pergunta”.

A última verificação e o último levantamento dos votos feito pelo Portal Novelas Nacionais indicou que a grande maioria deseja uma nova temporada de “Rebelde Way”, sendo que apenas 271 votos não têm vontade de ver uma nova temporada da série. Já 223 dos votos, colocam-se numa posição intermédia, sendo que lhes é indiferente uma 2.ª temporada de “Rebelde Way”.

Novelas Nacionais
Existe uma o petição online para haver uma segunda série (esta petição não é do SIC Blog)

4 comentários:

  1. claro que sim, mas os horario tem que mudar, por expelo para as 19 horas, no meu caso eu n consigo ver porque as aulas acabam-me as 17,20 chego a casa +/- 17,45 e só tenho 15 minutor para ver rebelde way. A minha sugestão é para as 19 h

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo hmam! Às 19:00 é que era! no mínimo às 18:00 pois tiraram a Rebelde para por Três Irmas e agora 3Irmas nem aparece nos 10+ vistos da SIC!

    ResponderEliminar
  3. Para mim a Rebelde way foi a melhor novela k a sic fez ate hoje! E eu acho k a rebelde way ainda tem mt para dar! pois para mim e a melhor novela de portugal e acho k devia ser 17h as 3 irmas e as 18h ou as 19h a rebelde way!

    ResponderEliminar
  4. Por que vocês não passam essas programação em todos os canais? Por que eu não tenho condição de assinar a TV SIC.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions