ÚLTIMA HORA - Investigação Criminal na SIC

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Segundo um separador de intervalo da SIC, a partir de 7 de Setembro vamos poder ver Investigação Criminal com Daniela Ruah. A actriz portuguesa, tornou-se numa das melhores actrizes portuguesas e conseguiu chegar a Hollywood. A partir do dia 7 de Setembro, poderá ver a série americana Investigação Criminal. O horário ainda não é conhecido, mas o mais provável é que seja a série da madrugada, ou não. Esperamos brevemente por mais informações. E desde já, o SIC Blog dá os parabéns a Daniela Ruah!

5 comentários:

  1. Olha sabes quando acaba o sic ao vivo e começam a merche e o nuno e a fatima?

    ResponderEliminar
  2. Fátima penso que regressa dia 21 de Setembro, o Graciano e a Merche nao sei mas deve ser no mesmo dia...

    ResponderEliminar
  3. Essa série ainda não é a nova em que a Daniela Ruah é protagonistas, mas sim NCIS série de que algumas temporadas foram até agora transmitida na TVI, por isso muitos mas muitos parabens á Sic pelo grande furo e é já apartir de 7 de Setembro(ainda por mais nesta temporada em que a nossa actriz participa). Só tenho pena que a Sic continue a apostar praticamente só em séries políciais CSIS, Mentes Criminosas e agora esta.

    ResponderEliminar
  4. A Sic devia ser multada!!!
    Fez publicidade enganosa porque tive ate as tantas acordado para ver a daniela ruah e a sic estreia o 1º episodio da serie referente a 2006!
    Ou seja daniela ruah nem vela tao cedo porque ela so estrou em 2009!

    ResponderEliminar
  5. Não sei sinceramente o que a Sic pretende...talvez perder audiência...eu certamente vou deixar de ver este canal a partir de hoje.A Sic publicitou enganosamente a série "Investigação Criminal" com a Daniela Ruah, começou por dar a Temporada 4, seguida da 5 e, agora que a Daniela iria aparecer no final da Temporada 6...esta temporada não vai dar.
    Tenho feito desde Setembro o sacrificio de ficar acordade até altas horas para conseguir ver a série e agora????Como fica???
    ACABA ASSIM???

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions