Ídolos com estreia adiada

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Com data de estreia já marcada para dia 20 de Setembro, a terceira edição de “Ídolos” viu o seu dia de estreia ser alterado, uma vez que os castings do programa de novos talentos se encontram atrasados.

Sendo assim, o programa apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra só irá para o ar em Outubro, mais concretamente a dia 4, domingo.

Aparentemente, este trunfo de Nuno Santos para os próximos meses destinava-se a combater logo de início o regresso, também com terceira edição, do programa “Uma Canção para Ti” da TVI, mas assim, os novos “Ídolos” só entrarão em acção já com o formato apresentado por Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha no ar há duas semanas.

Os castings parecem estar assim a empatar o lançamento das novas vozes de Portugal para o palco da fama, e não só.

Novelas Nacionais

19 comentários:

  1. enaaaa que fixe, desculpa mas para a TVI (Uma Canção Para Ti) é um Excelente novidade.

    Acho que agora as coisas já se estão a prever.

    :D Yesssss

    Força Crianças

    ResponderEliminar
  2. Bem, comentário mais tendencioso era dificil escrever. Mais valia escreveres um posto no teu blog do que vires para aqui dar graças a Deus por um programa da SIC ter sido adiado.
    E mesmo assim, eu já fiz a minha escolha. Pirralhos a cantar as habituais músicas que toda a gente já ouviu em programa repetido? Passo...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que a culpa é toda de não terem começado mais cedo os castings... Ou entao... Quer dizer ainda vão fazer em mais localidades, não fazem e começam o programa ja no dia 20. Uma Canção para Ti ganha força e depois olha...

    ResponderEliminar
  5. Não são aceites comentários insultosos... Descreva a sua opinião de uma forma mais "calma".

    ResponderEliminar
  6. ok peço desculpa aop blog da tvi

    ResponderEliminar
  7. Concordo, a culpa é da produção que devia ter previsto este tipo de atrasos. E que no final não comprometessem o programa, como aconteceu.
    Neste momento, apesar de nenhum dos 2 ter estreado, o programa da TVI já está a ganhar.

    ResponderEliminar
  8. Olhe sr. Brando é realmente triste chamar "piralhos" com muito talento e fora do normal para a sua Idade. Fique sabendo que o grande talento deles é tão grande como o de um Adulto.
    Esse "Odio" pela TVI leva-o a dizer disparates.
    Esta edição vai-se diferenciar das outras, sendo divida por crianças dos 5 aos 12 que sejam autenticos talentos e outra ronda de cantores.

    Os Idolos é um grande programa da SIC, era uma forte aposta para fazer tremer UCPT. Mas estar na duvida e ter a certeza quem vai liderar, prefiro obviamente a 2º Opção. Acho que voces no meu lugar faziam o mesmo e "cantavam Vitória" por isso não me Julguem.

    ResponderEliminar
  9. E em relação de postar a noticia no meu Blog, já o fiz.
    Poderá visitar, Obrigado e passe Bem.

    ResponderEliminar
  10. Não se preocupe, que eu já fui ver o seu blog e deixei um comentário devido.
    E mais uma vez pergunto: novidades, quais delas? Já que fala com tanta certeza, diga pelo menos uma.Ou é assim tão dificil

    ResponderEliminar
  11. Este é um exemplo
    da total falta de organização da Sic. Se lhe somarmos o facto de ainda não ter visto uma única promoção ao programa da manhã a uma semana do suposto inicio... Alguém sabe se há confirmação dos apresentadores para a manhã. Quem vai produzir os programas? A mesma equipa que faz até sexta o Sic ao Vivo? Se sim, perspectivo falta de preparação e qualidade duvidosa.

    ResponderEliminar
  12. Querem fazer os novos estudios... pimba! O estúdio do Fátima ainda não se sabe se vai estar pronto na estreia!...

    ResponderEliminar
  13. Miguel boa noite, hoje vi uma moça num cartaz a fazer publicidade aos rock in Rio não será a cara do rock in Rio. Tinha franja e cabelos castanhos compridos muito gira.Não tinha nome, por isso a minha dúvida.Isa

    ResponderEliminar
  14. Era capaz de ser uma do Casting para Cara do Rock in Rio.... a sucedora de Carolina Patrocinio.

    ResponderEliminar
  15. nao vejo o mal dos idolos serem adiados e nao ficam nda a perder com isso ,,ate ficam a ganhar.... vejam bem se formos a ver é um dos programas mais esperados, pk para alem de nao tar no ar ha mais de 4anos... (ke no caso do da tvi inda ha meses teve no ar)....os apresentadores sao jovens e novos...e la teem o seu talento e a gente jovem prefere apresentadores jovens e nao "velhos"... o idolos sera com toda a minha certeza uma boa aposta pos domingos... tera uma media de 34% de share....

    ResponderEliminar
  16. Penso que a SIC perde um pouco em não estrear "ìdolos" no mesmo dia que "Uma canção para ti" mas são incidentes... Considero que os dois programas têm qualidade, se bem que a minha escolha talvez recaia sobre os Ídolos tendo em conta que já não são transmitidos hà muito tempo, os pequenos talentos da TVI têm todo o valor mas penso que a estação de Queluz está a desgastar o formato...

    Enfim... Meras opiniões... Boa sorte para os dois formatos mas, não devemos ficar felizes com "a desgraça alheia".

    Beijos.

    ResponderEliminar
  17. Bem, eu apenas digo que esta notícia nao me surpreende nada vinda da estaçao que vem.Quem realiza castings da forma como os dos ídolos foram realizados, é mt natural que mts erros durante o mm irão surgir.UMA VERGONHA!
    Venham agora c montagens e desmontagens esconder a porcaria que foi feita...e não tiveram tempo para começar dia 20? (ah ah ah) com dois dias de casting em cidades como o Porto e Lisboa?Que ganda treta...(lol)
    FORÇA TVI, arrasemmm e mostrem á TVI pelo menos como sao grandes produções e principalmente como se tratam as PESSOAS!
    No que depender de mim, audiência á sic é que não darei...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions