Gato Fedorento regressam segunda-feira para "esmiuçar" a campanha eleitoral

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Os Gato Fedorento regressam segunda-feira aos ecrãs da SIC para "esmiuçar" dia-a-dia e em directo tudo o que se passa na campanha eleitoral, num registo mais formal mas sempre de garras afiadas.

"O programa basicamente segue o modelo do 'Daily Show' do Jon Stewart (programa norte-americano exibido em Portugal através da SIC Radical e da SIC Notícias. Tem um apresentador que conduz a emissão e um convidado", explicou à Lusa Ricardo Araújo Pereira, um dos quatro Gato Fedorento.
O líder do CDS-PP, Paulo Portas, o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa e os líderes do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, e do PCP, Jerónimo de Sousa são alguns dos "nomes de protagonistas da política" que já confirmaram presença em "Gato Fedorento esmiúça os sufrágios".
"Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios" - que esteve para chamar-se 'Ui o que para aqui vai de plebiscitos' e ainda 'Sentimentos', "nome que a TVI fanou" - arranca a 14 de Setembro e termina a 23 de Outubro, apanhando assim as campanhas para as eleições legislativas e autárquicas.
SIC Online

4 comentários:

  1. Promete sucesso. E Gatos mais politicos vai dar de certeza bons momentos de humor. Além de que os politicos sabem que se forem garantem simpatia e votos.
    O que não concordo é o facto de ser apenas um apresentador. Se fossem os 4, o programa até podia estender-se por mais 15 minutos. E depois têm todos mais piada quando estão juntos, mas é esperar para ver.Mas pelo menos aqui, a SIC acertou no horário lol.

    ResponderEliminar
  2. Concordo... É pena só existir um apresentador mas eu estou na expectativa, gosto do trabalho desta equipa e desejo que lhes corra bem a vida. lol

    ResponderEliminar
  3. Na questão do casamento homossexual a pergunta deu para a resposta que foi dada facilmente, até pareceu "pedida" pela MFL (não estou a insinuar que foi). Na minha opinião poderia ter sido, por exemplo "o meu primo tem problemas de infertilidade, acha que ele pode casar?" ou "tenho um casal amigo que não quer ter filhos e casaram, é contra?", algo do género mas de forma mais mordaz. Assim como foi feita a pergunta, foi uma auto-estrada para o discurso da MFL... De resto está engraçado o programa, podia ser um pouco mais "agressivo", mas se calhar não podem... :)

    ResponderEliminar
  4. Que fofinhos que eles são, e que pertinência nas perguntas aos politicos... é de ficar de boca aberta com tanta lucidez politica.
    Muito amaveis sim senhor, os (sr.doutores sr.engenheiros)politicos adoraram... Felicidades, (como disse o Sr. engenheiro Francisco Louçã contente de ter dado a volta aos gatos fedorentos), de nada (disse o gato fedorento) contente com ele proprio.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions