Actualmente podemos vê-lo em Pai à Força na RTP1, mas Pepê vai também entra na SIC com uma Eterno Amor. O actor diz ainda que foi "gratificante e compensador" fazer "Pai à força".
Quanto à nova novela da SIC, o actor diz que "elementos muito bons, logo no abrir da história". Pepê, não pode ainda revelar nada sobre o seu personagem, para criar ainda mais força ao lançamento da nova novela chamada Eterno Amor.
Achei bastante interessante as declarações do actor sobre a nova novela da SIC. É uma pena que não tenhas posto tudo. Pois ele afirmou que existem na novela: "ingredientes fantásticos que permitem vários caminhos possíveis". E tece a consideração: "Porque é que às vezes as novelas emperram? Pois as estações requerem à ultima hora a encomenda de mais não sei quantos capítulos". Nesta senda, classifica "Eterno amor" como uma "flor a debutar, onde estava já uma planta a crescer".
ResponderEliminarEm termos estéticos garante que a realização compreende "uma linha inovadora", profícua em "pormenores engraçados".
Espero mesmo que esta novela e este novo autor tragam uma lufada de ar fresco na banalidade que se tornou a ficção de novelas portuguesas em Portugal. É claro que não espero nenhum milagre e nenhum sucesso repentino para este trabalho. Mas apenas uma coisa mt simples: diferenciação e novidade. Veremos o que a SP Televisão e Pedro Lopes conseguem fazer.