ÚLTIMA HORA - Paraíso estreia às 18h

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Segundo o blog Fama Show TV, a próxima novela da SIC, Paraíso vai estrear às 18h. No Brasil, a telenovela tem alcançado resultados que não se atingia desde O Profeta às 18h na TV Globo.

6 comentários:

  1. Não sei se pode fazer bons resultados naquele horário. Pois a essa hora os miúdos chegam da escola e estas novelas rurais não têm grande aderência nos mais jovens.
    Uma novela como Caras e Bocas seria mt melhor, mas acho que esta ficaria ainda melhor no horário das 19h. Pode ser que depois das eleições a SIC perceba o erro que foi ressuscitar o Nós Por Cá...

    ResponderEliminar
  2. Penso que foi o Balsemão a querer o Nós por Cá durante as eleições para ajudar o seu PSD... Eu cá também faria o mesmo. Tudo menos este governo. É talvez pelo menos para ver se algumas pessoas acordam e vejam tudo o que está mal em Portugal.

    ResponderEliminar
  3. Miguel a tua conclusão é mesmo precipitada e um pouco disparatada. O Balsemão nunca teve qualquer interferência a nível eleitoral, a SIC e os jornais do grupo sempre forem isentos, credíveis e imparciais. E de certo que não é um programa fracassado que vai ajudar o PSD a vencer eleições.
    Isto foi uma medida da Direcção de Informação, que tem vindo a ganhar cada vez mais poder nas escolhas da Direcção de Programação e o N. Santos não se tem sabido impôr. É uma pena...

    ResponderEliminar
  4. Sim, tens razão. Precipitei-me um pouco. O Nuno está cada vez mais a perder o controlo, e qualquer dia é a Direcção de Informação que invade a direcção de programas... Imaginem se não houve SIC Notícias...

    Eu punha o NPC agora em Setembro na SIC (visto que já anunciáram..) e depois em Outubro passava para a SIC Notícias por exemplo às 21h. Ou às 20h.

    ResponderEliminar
  5. Sim, era uma boa ideia. E esta invasão da Direcção de Informação foi ainda mais notória com o programa "Como nunca os Viu", onde a SIC cometeu aquele erro do comentário nos estúdios da SICN. Resultado? Outro grande fracasso.
    Nuno Santos, se nos estás a ver: a informãção do canal pode ser de qualidade, mas isso nao significa que dá audiências, até pelo contrário. Por isso, aposta mas é nas novelas da Globo que tens na gaveta e deixa a Informação para o Jornal da Noite.

    ResponderEliminar
  6. Acho que ele não nos está a ver... tá a dormir...


    ehehehe

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions