Comunicado de imprensa enviado pela SIC

domingo, 25 de outubro de 2009

SEGREDOS DOS GATO NAS NOITES DA SIC

Foram seis semanas que ficam para a história da televisão portuguesa.
Os Gato Fedorento marcaram o ano ao entrevistarem líderes partidários, candidatos a cargos públicos, senadores da política nacional, deputados, presidentes de municípios num registo humorístico, como nunca antes havia sido experimentado em Portugal num período eleitoral.

Terminado este ciclo é altura de se esmiuçar todo o processo que levava Ricardo Araújo Pereira, Tiago Dores, Zé Diogo Quintela e Miguel Góis a conceber cada uma das 30 emissões. Na próxima segunda e terça-feira a seguir ao Jornal da Noite "GATO FEDORENTO, TODOS OS SEGREDOS" desvenda os bastidores, a produção, a ansiedade, o dia-a-dia dos 4 humoristas, bem como a reacção dos próprios a cada incidência das muitas que foram acontecendo desde o dia 14 de Setembro.

Num registo surpreendente, intimista e bem humorado, os "Gatos" voltam à antena da SIC e não deixam nada por contar.

GATO FEDORENTO ESMIÚCA OS SUFRÁGIOS registou um share médio de 34,4 % de share, tendo ultrapassado sempre a fasquia do milhão de espectadores.

1 comentários:

  1. da e a ver que vai voltar aos 20/21 sem gato inventa uns especiais segunda e terça feira e mete gatos ao almoço antes do JN para afundar ainda mais visto que o publico e diferente.

    Que desespero.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions