'Então, tu pensas que sabes dançar?'

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Os preparativos para o novo programa de talentos da SIC decorrem a grande ritmo. Depois de ter sido noticiado que se tratava de um programa que procurava talentos na área da dança, a estação de Carnaxide tornou público o título do concurso que vai substituir 'Ídolos' aos domingos à noite, já a partir do próximo mês de Abril. 'Então, Tu Pensas Que Sabes Dançar' vai entrar em castings durante todo o mês de Março, em algumas localidades do nosso país, que em breve serão dadas a conhecer. Entretanto, a SIC revelou também que Bárbara Guimarães e Merche Romero estão apontadas como possíveis apresentadoras do programa. A decisão final será tomada dentro de dias.

Novelas Nacionais
Inscrisões:
Se tiveres entre 16 e 30 anos e sabes dançar, envia um SMS para o 68327 com a palavra "SIC" o teu NOME, IDADE e LOCALIDADE.

92 comentários:

  1. eu gostava q fosse a merche

    ResponderEliminar
  2. miguel olha ainda nao se sabe quem é a apresentadora e so metes as fotos da barbara eu pergunro e a merche as fotos delaestas a demonstrar k é k vai apresentar pois estas enganado vai ser a merche jurote

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,
    Eu adorava inscrever-me para os castings, até porque danço á 6 anos. No entanto já mandei 2 mensagens e a resposta é sempre a mesma :"keyword invalida! Para saber as votaçoes disponiveis envie o comando VOT. "

    Será que alguem me pode explicar como fazer a inscrição ?
    Eu fiz nome,idade,localidade e enviei para o 68327. Mas parece não ter funcionado.
    Podem ajudar-me?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Segundo fonte noticiosa, a apresentadora mais provével é a Bárbara.

    Sobre a "keyword errada", peço desculpa, mas antes de inserir o nome, deverá inserir a palavra "SIC". Depois diga algo.

    ResponderEliminar
  5. pois a tua noticia esta errada

    ResponderEliminar
  6. Quase de certeza que a apresentadora vai ser a Merche, porque se o formato for juvenil como o do ídolos, nao faz sentido nenhum ser a Barbara a apresenta-lo, porque todos sabemos que a Merche tem um aspecto mais juvenil.
    E imaginem só a Barbara ser colocada a apresentar o Ídolos era a mãe a tomar conta dos filhos, acho que nao fica bem neste tipo de formatos, mas gosto muito do trabalho dela.

    ResponderEliminar
  7. com a barbara as audiencias iam abaixo ja com a merche tem sempre boas audiencias

    ResponderEliminar
  8. Merche é sem duvida a melhor opção.
    Miguel faz-me um favor corrige o nome do programa na minha rubrica ok?

    ResponderEliminar
  9. Não gosto nada do nome do programa... É muito grande. Espero que seja alterado para um melhor.

    ResponderEliminar
  10. Finalmente CHEGOU A PORTUGAL!!!! PARABÉNS Á SIC!! Um programa como este, sem a menor da duvida que seria uma grande aposta. Até porque ninguem conhece bem a area da dança... e concursos de vozes já há muitos e pronto... agora de dança pela primeira vez um canal portugues teve a brilhante ideia para fazer tal programa. Acho que já era sem tempo!!! FORÇA SIC!!

    ResponderEliminar
  11. Eu mandei uma mensagem, e o que recebi foi : "O seu voto foi registado. Obrigado" Será que está certo? Alguem poderia confirmar-me por favor? Obrigado!

    ResponderEliminar
  12. alguem sabe as datas dos castings?

    ResponderEliminar
  13. Porque não fazem a partir dos 15 anos? Faço 16 anos este ano e não vou poder participar porque só faço em setembro .

    ResponderEliminar
  14. Eu vou fazer 16 anos em Julho posso participar?
    Eu danço já há imenso tempo e gostava de saber mais informações sobre o programa! E para o casting é preciso fazer uma coreografia sobre que estilo? Se alguem souber por favor mande uma mensagem para: f.marta.f@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. porfavor digam me exactamente ao permenor como se inscreve-se eu ja tentei de varias maneiras mas a menxagem nem sequer é inviada

    ResponderEliminar
  16. Olá! Boa Noite. Felicito a SIC pela maravilhosa iniciativa!!!
    Uma pequena questão...O concurso é só para participar individualmente ou pode também haver a inscrição de grupos?

    ResponderEliminar
  17. Boa noite,

    relativamente ao"keyword invalida!" foi sem dúvida um erro meu. Obrigada Miguel.
    Relativamente aos comentários do pessoal, não interessa a idade ou a apresentadora que faz o programa o que interessa é que seja uma pessoa competente. Pois de certo modo quem vai "fazer" o programa são os bailarinos, que finalmente estão a começar a ser valorizados em Portugal.

    Miguel se me pudesse dizer o local e a data dos castings ficaria-lhe muito agradecida .

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. OMG!!! mas afinal pk não apostaram + cedo neste programa de dança?! preciso tempo para contruir uma coreografia? droga! não meto lá os pés sem coreografia.
    eu preciso é de um coreografo de hip hop!!! alguém conhece?

    ResponderEliminar
  19. RES PARA o srº anónimo:

    sic(espaço)nome,idade,localidade

    a Barbara a apresentar? não dá. tem de ser a Merche

    ResponderEliminar
  20. alguem me sabe dizer se este programa não virá a ter outras edições. O que acham? é que não tenho coreografia pronta e nem sei se vou a tempo.

    ResponderEliminar
  21. ola.. eu mandei mensagem com "SIC" Ana Sofia Silva, idade e localidade e deu keyword invalida.. o que aconteceu e que fiz mal??

    agradecia uma respota

    ResponderEliminar
  22. Alguém me sabe dizer se as inscrições são individuais ou podem ser feitas em grupo ? Eu danço à seis anos num grupo , tenho coreógrafa permanente a treinar connosco e já ganhamos alguns prémios na minha terra , gostava de saber se podem participar grupos , adorava participar !
    Se alguém me souber responder , agradecia resposta !
    Obrigada !

    ResponderEliminar
  23. Eu gostava mesmo de participar mas só faço 16 anos no dia 5 de Novembro ... Será que me deixam participar??
    ( Por favor .. dêem resposta para o mail: vtalmeida@sapo.pt)

    ResponderEliminar
  24. Pelo que eu sei, isto vai ser do mesmo género do programa "So You Think You Can Dance" que passa na Fox Life, portanto não é para grupos de dança, mas sim individual. Já vi castings nesse programa feitas em grupo, mas a crítica e a escolha é individual.

    Eu já enviei a minha participação, agora é só ver se realmente isto vai para a frente ou não.

    ResponderEliminar
  25. Eh lá, até que enfim um concurso de dança em Portugal. Mas ainda me pergunto como será um "so you think you can dance?" em portugal. Quem serao os coreografos e os jurados? nos EUA e no Canádá o nivel do programa é mt bom devido a qualidade (nao só dos bailarinos) mas tambem dos coreografos e a produção do programa, como maquilhagem, figurinos e até mesmo a forma como é filmado. Tenho medo que em portugal nao resulte pq há mt pouco conhecimento em relação a dança. Mas desejo que seja o melhor programa de dança alguma vez visto e que nao seja mais um do "marco".

    ResponderEliminar
  26. SO YOU THINK YOU CAN DANCE?

    ResponderEliminar
  27. Boa noite!
    Eu gostaria de participar nos castings deste programa mas tenho uma duvida. É preciso "levar" uma coreografia para o casting ou é a própria produção q dá?
    Agradecia uma resposta, rápido. Obrigada

    ResponderEliminar
  28. Finalmente! Parabéns SIC, há vários anos que sigo o programa pela internet, mesmo antes de dar na FOX life.
    É verdade que o sucesso do programa depende do grupo de coreógrafos que integrarem o mesmo. Espero que não seja o Marco de Camilis, ele que me perdoe mas acho que o seu trabalho não está ao nível do que vemos no SYTYCD americano, nem mesmo dos nossos coreógrafos portugueses cuja televisão insiste em não contratar. O grupo de bailarinos seleccionados nos castings também será importante.

    A SIC que tenha noção que muita gente já assiste ao SYTYCD americano, há que manter o nível.

    Quanto à apresentadora, "roubem" a Sílvia Alberto à RTP.

    Parabéns de novo.

    ResponderEliminar
  29. oi...
    acho que vai resultar um programa destes em Portugal.mas é para ser um: "so you think you can dance?". é que n vai ter a mesma fama.....
    mudem o nome....
    tipo para:...show da dança...
    pensem
    bjinhos

    ResponderEliminar
  30. Esperemos sinceramente que nao sejam da qualidade dos da RTP!
    Os do USA tem a fasquia muito alta.. sinceramente é muito arriscado para um portugal tentar fazer algo, que ja existe com tanta qualidade... a ver vamos! =)

    ResponderEliminar
  31. António, não estás a fazer correctamente.
    Para se inscrever é preciso digitar assim:

    SIC NOME IDADE LOCALIDADE

    Por exemplo:

    SIC ANTONIO SILVA 23 LISBOA

    E enviar para 68327

    Estás a esquecer da palavra SIC no início.

    ResponderEliminar
  32. faço 16 anos em julho, poderei participar? e datas de castings? alguém responda para mariana.rpa@hotmail.com por favor

    ResponderEliminar
  33. Isto das 2..1..pode correr mt bem ou mt mal...ha mta qualidade em Portugal..resta saber k juris serao e k coreografos tera...Normalmente vao sempre buscar kem menos percebe...o melhor exemplo e o Portugal Dance Awards...k enfim...n tirando um ou otro vencedor..os k sao realmente bons nem s ouviu falar deles..assim como as instituiçoes..coreografos e elements do juri...espero k n kaiam no mm erro...

    ResponderEliminar
  34. Qd é que vão anunciar o sítio dos castings?

    ResponderEliminar
  35. ola !! eu tenho 14 anos, e adorava participar, a dança e' a minha vida, mas visto que e' impossivel pois o minino e' 16, eu pergunto se seria possivel fazerem a partir dos 14 anos, nao falo por mim mas por todas as pessoas que gostavam de participar.

    ResponderEliminar
  36. eu ja vejo o programa da fox a muito e sonhava mesmo que houve se uma ca em portugual...
    e ja me inscrevi..
    é pena que aqui em portugual quem for o vencedor nao vai ter muitas saidas, nos EUA maior parte dos vencedores tiveram grande futuro.

    ResponderEliminar
  37. uma copia sem duvida nenhuma do grande exito americado - SO YOU THINK YOU CAN DANCE. percebem agora o nome? sem duvida q nao ha originalidade nenhuma, saaaaaad.

    ResponderEliminar
  38. os grupos podem ser em grupo ou é so em individual...

    gostava que me respondesem me por favor...

    ResponderEliminar
  39. Realmente era uma boa opção manter o nome Americano.

    eu já tou inscrito... mas a grande dúvida é quem serão os juris e os coreografos. esperemos que a SIC não meta água nisso. Se querem mesmo fazer uma cópia do SO YOU THINK YOU CAN DANCE vou ficar á espera dos melhores coreografos de Portugal.

    ResponderEliminar
  40. Olá eu gostaria de saber se posso participar porque so tenho 15 anos e vou fazer 16 em Agosto!
    Gostaria de ter uma resposta o meu mail é cata_alexandra18@hotmail.com

    ResponderEliminar
  41. Eu gostava de participar neste programa de dança...mas só tenho 12 anos....gostava que fizessem também um programa de dança dos 12 aos 20...ou coisa assim do género...

    ResponderEliminar
  42. Parabéns pela iniciativa! Pena faltar-me um ano de idade... Mas espero pela 2a edição, e para isso, espero por um programa que mantenha a qualidade do americano =D

    ResponderEliminar
  43. Eu quero fazer uma pergunta que já muitos fizeram .
    eu mandei mensagem para a sic, mas só faço 16 anos em setembro, na mensagem também coloquei a minha data de nascimento e a inscriçao foi aceite, será que me vao chamar ?
    Por favor respondam-me !

    ResponderEliminar
  44. Gostaria de saber se é para levar alguma coreografia ou alguma música para o casting. Tmbém gostaria de saber quando irão decorrer os castings e quais as localidades se possivel.
    Para me contactarem agradecia que adicionassem marcia_andrade@live.com.pt
    Agradeço a vossa disponibilidade

    ResponderEliminar
  45. Olá, dou os parabéns a SIC pela iniciativa, já há anos que me questionava porque razão existem tantos programas para cantar e nenhum para dançar. Não interessa se é copiado ou não dos EUA o que interessa é o melhor que a SIC terá de dar para que o programa seja de grande êxito. Eu partilho das mesmas dúvidas que se apresentam nos comentários,é preciso uma coreografia? E visto que eu trabalho das 10h ás 15 e depois das 19h ás 23h de segunda a sábado em coimbra, possivelmente não poderei inscrever me neste programa por falta de tempo. Eu gosto de dançar,tenho 20 anos, sempre dancei em época de escolas, e sempre me disserem que deveria apostar nessa área, será que me podem dar uma opinião a esse respeito: lou__rena@hotmail.com... bj

    ResponderEliminar
  46. olaaa.....gostaria de saber...se as coreografias podem ser feitas a pares..
    obrigado!!

    ResponderEliminar
  47. ola pessoal
    keria saber se podemox fazer a coreografia aos pares?
    agradecia se me podessem dizer

    ResponderEliminar
  48. ola muito boa tarde! eu tenh 16 anos a caminho dos 17 fasso anos do mes de maio chamo me Elisabete Cruz e adoro dançar é a minha paixao tou sempre a dançar e adorava ter uma oportunidade de ter um concurso na mao para dançar ja tenho danças planeadas porque danço muito ja sei quase tudo de cor minha dança favorita é samba agradecia que me dissesem algo deixo aqui meu msn bety_russa_05@hotmail.com e meu numero de telefone 918890760
    obrigada e desculpe o incomodu

    ResponderEliminar
  49. gostava tambem de saber onde sao os castings como fazem para me comunicarem ?obrigada pela sua atençao

    ResponderEliminar
  50. se me poderem dizer alguma coisa agradecia elisabete cruz

    ResponderEliminar
  51. Eu finalmente ganhei coragem para me escrever nestes programas de dança.. Já desde nuito nova tenho oo sonho de tirar o curso de dança ou participar num programa, e agora ganhei coragem..

    Vai ser grande programa...

    ResponderEliminar
  52. Para aqueles que teem duvidas se a coreografia pode ser feita a pares, enviei um mail a produção a perguntar e sim a coreografia pode ser feita aos pares desde que os dois se inscrevam e avisem no local do casting.
    Para mais informações podem contactar-me por mail: mixeliseu13_8@hotmail.com

    Bons treinos.

    ResponderEliminar
  53. boa noite,

    Será possivel informarem-me qual será o regulamento do programa: se a musica é à nossa escolha,se existe tempo máximo de coreografia a apresentar,etc. E quando serão os castings e os locais.

    agradecia uma resposta para micaasss@iol.pt, pois todo o tempo é pouco para a preparaçao de uma coreografia.

    ResponderEliminar
  54. ola =)

    eu ja fiz a minha inscriçao varias vezes mas a resposta e sempre a mesma "o seu voto foi registado"2 mais tarde recebi "keyword invalida para saber as votaçoes disponiveis envie o comando VOT." alguem me pode explicar como e que devo fazer a inscriçao????

    ja enviei vaarias sms com sic nome idade localidade...

    e a resposta e sempre a mesma =/ alguem me pode ajudar pf pfpfpfpfpfpfpf =)
    agradeço resposta rapida =)
    bjs

    ResponderEliminar
  55. Olá, já enviei a sms mas para mais informações se for possivel deixo o meu mail : thegame_enter@hotmail.com

    ResponderEliminar
  56. Prefiro a Barbara Guimarães,sem margem para dúvidas!!!!!!

    Quem fará parte do juri???

    Escolham para juri alguém que perceba de dança!!!!!!Por favor!!!

    ResponderEliminar
  57. qcoisa stupid, foogo pk q nunk da certo , tao sempre a dizer q a palavra chave ta mal fooogo fix igual ta na indicção pk nao da o registro so perco dinheiro, gostaria de saber pk ??^_^

    ResponderEliminar
  58. eu gostava mesmo de participar, mas penso, que poderei ir lá fazer se há tantos outros muito melhores que eu?..

    ResponderEliminar
  59. ola eu ja mandei a msg p me inscrever e recebi uma a dizer o seu voto foi registado obrigado gostaria de saber s ta certo pf pf pf pf pf pf pf

    ResponderEliminar
  60. Boa Noite .
    Para algumas pessoas que passam a vida a perguntar se com menos de 16 anos podem participar, isso é uma coisa que têm de esperar que saiam os regulamentos. Se o programa for no modelo do So You Think You Can Dance transmitido na América , então a nível da idade é que "Tem de ter a idade exigida até ao dia da inscrição", portanto, se fazem anos depois de Março (época de castings)não podem entrar , mas repito apenas se for nos mesmos moldes do programa da América.
    A nível das coreografias, sim podem ser realizadas em pares mas os concorrentes são avaliados individualmente , ou seja, podes passar à fase seguinte e o teu parceiro e vice versa. Espero ter ajudado.
    Se quiseres informação sobre o prgrama americano vão a fox.com/dance (uma vez que lá estão em castings neste momento eles têm lá todos os regulamentos).

    Boa Sorte para quem participar :D

    ResponderEliminar
  61. Pesooal novas informações, os castings vão decorrer no teatro tivoli.
    Um amigo meu vai fazer o casting dia 6 de março as 8 da manhã.
    Não sei se o dia é comum a todos.
    Mais informações: mixeliseu13_8@hotmail.com

    ResponderEliminar
  62. Boas pessoal
    Eu ja mandei a mensagem com toda a informaçao, eles me reenviaram uma a dizer que o meu voto tinha sido registrado, eu queria saber quando eles voltam a contactar-me.
    alguem sabe quando e onde e o casting?

    ResponderEliminar
  63. Haverá castings em lisboa, coimbra e porto.

    ResponderEliminar
  64. IMPORTANTE

    Para todos que de alguma forma estao a procura de um coreografo que vejo muitos a falzr posso indicar um amigo que da aulas e que ira participar,,chama-se pedro baptista,,foi campeao iberico de dança de salao,,campeao nacional hip hop,,,e nada disso é falso,,,digo para aproveitarem pq nao vao se arrepender do professor,,, esteve na rita ferro,,fez um clip com os FLOW 212 ..

    PARA QUEM queira informaçoes podem me adicionar

    lorenzoornelas@hotmail.com

    fiquem bem

    ResponderEliminar
  65. se for a merche, ja estragaram o programa todo... vou odiar ser entrevistada por ela!

    ResponderEliminar
  66. Bem, so gosava que isto fose mesmo um blog da estaçao, porque assim dizialhes para eles nao fazerem a mesma palhaçada que foram os idolos, e que percebam que eles estao a entrar por campos das artes que nem mesmo eles compreendem! So espero que nao saia um coisa como o que outras estaçoes fazem! E que ja os dance awards foram uma palhaçada mas pronto! Se eles lerem isto por alguma razao, apelo ao bom senso comun eles para que chamem alguem do mundo da dança em portugal (e nao alguem que fica nos programinhas da tarde a abnar a bunda!) --' Enfim, espero que isto chegue sequer as unhas do So You Think You Can Dance, porque senao, la vamos nos ter uma repetiçao do Aqui ha talento, e o olha quem dança!

    ResponderEliminar
  67. olá, já me inscrevi no programa, mas gostaria de saber se é preciso ter uma coreografia, levar alguma musica e também gostaria de saber a data dos castings..
    não tenho coreografia nem tenho tempo para arranjar uma ..
    será que podemos improvisar?

    ResponderEliminar
  68. Visitem e registem-se no forum nao oficial do Programa So You Think You Can Dance Portugal. Este é o um forum feito por fãs e para os Fãs do programa.

    Aqui vos deixo o link:
    http://sytycdportugal.ptforuns.net

    ResponderEliminar
  69. caracoles meu tou a fika impacient eles nao me ligammmmmmmmmmm ja enviei duas mensagens e nada ja ligaram a todos meus amigos ta certo sao de Lisboa mas va la os do interior tbm.!

    ResponderEliminar
  70. olaa! gostava so de saber se nos castings se pode dancar em grupo...por exemplo eu mais outra pessoa fazermos a mesma coreografia juntas. e musicas nos e que escolhemos ?
    obrigado

    ResponderEliminar
  71. Boa noite. Sendo eu um fã incondicional do So you think u can dance EUA, e tendo visto 4 temporadas do programa posso tentar esclarecer algumas das duvidas q muita gente tem colocado, apenas pelo conhecimento q tenho do programa original (espero q em Portugal sigam as mesmas regras ou semelhantes às do programa americano). Os castings sao na sua maioria feitos individualmente, havendo casos em q podem ser feitos a pares (danças de salão por exemplo), contudo a avaliação é sempre feita de forma individual. Cada bailarino/dançarino leva uma musica com respectiva coreografia preparada. É um programa aberto a todos os estilos de dança. Em relaçao ao casting, cada pessoa pode passar imediatamente para a proxima fase ou ficar pelo caminho, ou pode ainda ficar em "stand-by" para mais tarde fazer uma coreografia dada pela produção. Estas sao +- as regras da fase de Casting do programa nos EUA. Espero ter esclarecido algumas duvidas. Espero tb que invistam no programa, para nao ficar muito aquém do formato noutros paises. Boa sorte a todos

    ResponderEliminar
  72. eu ja tenho casting marcado mas tenho uma duvida. alguem sabe quanto tempo tem de ter a musica da coreografia ? e pode ser so uma musica?

    ResponderEliminar
  73. Tenho duas questões: Não era suposto estar online algo para nós preenchermos? Ou que enviariam hoje por email?

    E é possível alguém da sic, responder a : Quanto tempo tem que ter no máximo a musica ?

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  74. Espero bem que seja o mesmo formato do que o Original, se não perde toda a piada! E também que mantenham o nome SO YOU THINK YOU CAN DANCE!!!!!!!!!! porque é de certa forma um prestigio bem como obrigar a produção a viver aos seus standards!

    ResponderEliminar
  75. Alguem me pode dzr se podemos levr alguem com a gente ????


    e onde fcams ???
    depois du cating????

    ResponderEliminar
  76. boas,,a responder a pergunta,,,do amigo de cima,,eu fui aos idolos e vou dançar agora no tivoli,,,la pode-se levar amigo a acompanhar sim e é so dizer que estas contigo,,so nao deve poder é ver-te dançar,,mas vai ve-lo la dentro,,e ficamos mesmo la dentro,,de principio ficamos la fora ate chegar o pessoal do casting,,juris e outros,,e depois entramos para dentro,,fica bem

    ResponderEliminar
  77. ola eu ja me inscrevi e ligaram me ainda nao tenho a certeza do dia mas é no teatro tivoli e tem que trazer 2 cds com musikas k vao dançar.

    ResponderEliminar
  78. Não têm que se preocupar com Merche ou Bárbara... o apresentador é o Manzarra...já está no site da Sic
    Ahh... Ganda manzarra!...

    ResponderEliminar
  79. Alguem sabe se amanha e preciso levar.mos uma ftg de cara e corpo?

    ResponderEliminar
  80. Boa noite, pois é, é tudo muito bonito, mas acontece que realmente em portugal nos temos muita capacidade de produzir talks shows deste calibre... (ironia claro), nos castings que decorreram no tivoli, dia, 6,7,8,9 de março foram uma autentica palhaçada, a começar, pelo numero de inscriçoes, e a falta de condiçoes que o espaço proporcionava, pra nao falar no conteudo em si.
    Primeiro publicitam um programa na Tv em que dizem, para os concorrentes abordarem todo o tipo de danças, no final passam so os que sabem dançar (dança contemporanea).
    Enfim, pra nao falar, na moral dos juris, que realmente e composto por 1 que veio do samoco, e duas personagens que vieram da glubenkien...
    P.S- que e feito da glubenkien??? ha pois e.....

    realmente esta tudo perdido, enfim.. mas com a sorte que temos, o vencedor ainda acaba por ser uma uma personagem idolatrada, COM ALGUMA SORTE VAMOS TER O KING OF SINGLE LADIES, abana aki, mexe dali, abre assim, e pula assado..

    HOOO GODDDDD

    ResponderEliminar
  81. " Duas personagens que vieram do Gulbenkian" ??!! So porque te sentes injustiçado pela falta dos bailarinos hip hop / Salão (por qual tenho muito respeito) é pura ignorancia falar duma companhia mundialmente respeitada e conhecida desta maneira. O César e bailarino, coreografo, professor e direitor artistico de uma companhia de dança. Tenho quase a certeza que, até a data e um dos melhors jurados que qualquer programa de TV em Portugal ja teve. Se quiseres aprender mais sobre esta magnifica companhia (e a reaçcao da imprensa internacional quando fechou) acenselho que visites os sites

    balletgulbenkian.blogspot.com

    memorial-do-ex-ballet-gulbenkian (no facebook)

    ResponderEliminar
  82. bem, tenho muita pena que as coisas tivessem decorrido desta maneira, pensava que a sic iria apostar num bom programa onde quem queria dançar e sabia minimamente dançar passava. chego ao pré casting e passo, chego ao casting e fico pelo caminho porque decidem passar metade cunhas e metade cromos. os programas com audiência não são feitos desta forma, os programas com audiência são os que desde o começo são bem falados, o que não é o caso. se queriam fazer um programa minimamente semelhante ao 'so you think you can dance', então também as regras seriam iguais. os cromos que lá apareceram NÃO PASSARAM, enquanto que neste casting passaram. acho uma injustiça tremenda para aqueles que no fim ouviram coisas como "foste uma das melhores actuações" ou "danças tãooo bem" não terem passado, enquanto que havia um rapaz que dava dois passos para a frente, dois passos para trás e levantava os braços assim como esse mesmo rapaz na musica 'single ladies' simplesmente fazer quadrados como coreografia, ter passado. POR FAVOOOOOOR, um programa como deve ser já vinha a calhar!

    ResponderEliminar
  83. realmente foi uma autentica vergonha.... para a proxima mais vale dizerem para irmos fazer figuras ou dizerem para nós nos apresentarmos como filhos primos irmaos etc de algum famoso pq assim passamos de certeza.... a sic perde por causa disso,aposta mais nos cromos etc so para terem audiencia.... criticam o febre da dança etc mas pelo menos lá dao valor ao q as pessoas fazem e n escolhem cromos so pa terem audiencia.... ja agora contemporaneo nao é o uncio estilo de dança no mundo.... enxerguem-se

    ResponderEliminar
  84. Ola! Boa Noite!
    Eu ja inscrevi varias vezes e recebi uma msg a dizer "o seu voto foi registado,obrigado"...
    Sou de barcelos, e sei k vai haver casting no porto nos dias 28, 29, 30 deste mês...
    Quero saber s posso aparecer la sem m terem ligado?! AJUDEM ME PFPFPF...
    Qualquer coisa: tixabcl@hotmail.com
    Beijinhos Aguardo noticias

    ResponderEliminar
  85. Devia de ser apartido dos 11 anos a pessoas que sabem dançar com essa idade!

    ResponderEliminar
  86. Please!! Qual Barbara qual quê? Vê-se as tristes e frustradas tentativas de programas que a senhora tem apresentado. Por favor, dêem-lhe a cargo alguma directoria de programas mas não a ponham a apresentar mais nada! Quanto à Merche, pois à falta de melhor.. Mas ainda assim insisto para que façam uma força e vão roubar a Catarina Furtado ou a Silvia Alberto. Vá ,são só mais uns 0's à frente do salário actual ;-)

    ResponderEliminar
  87. Os dançarinos podem não ser os melhores mas os júris são uma desgraça tem que aprender a serem originais na sua maneira de actuar. Um que imita o Nigel da versão americana e a outra que passa a vida a chorar.

    ResponderEliminar
  88. Os dançarinos podem não ser os melhores mas os júris são uma desgraça tem que aprender a serem originais na sua maneira de actuar. Um que imita o Nigel da versão americana e a outra que passa a vida a chorar.

    ResponderEliminar
  89. A programa está fixe. Mas que juri é aquele!!! O DJ é um pouco abusador e usa demasiado flirt com as concorrente. E já agora desde quando um DJ percebe de musica!!!!

    ResponderEliminar
  90. Na versão americana choram os concorrentes, mas em Portugal é logo o juri a chorar que assim nem dá hipotese do concorrente....O Nigel americano e a Mary são bem melhores e mais engraçados, o nosso juri é muito triste!!!!!

    ResponderEliminar
  91. Eu até me escrevia do concurso de "tu pensas que sabes dançar", mas a mim não deu-o porque só tenho 15 anos, eu adoro dançar, o meu sonho é ser dançarina. pode ser que haja outras ipotses.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions