Merche e Angélico em "Lua Vermelha"

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tal como o Televisão-Opinião adiantara ontem, Angélico Vieira fará parte de "Lua Vermelha", a grande aposta da SIC que mostra o universo "vampiresco". Um dos pares românticos da trama serão precisamente Angélico Vieira (Máximo) e Merche Romero (Daniela). A história desenrolar-se-á na mística vila de Sintra. Recorde-se ainda que do elenco farão parte Anabela Teixeira e algumas caras que já passaram por "Morangos com Açucar" e "Rebelde Way".



Texto: Televisão-Opinião

3 comentários:

  1. A Sic está meio tramada pois parece que a Claudia Vieira se encontra Grávida.

    ResponderEliminar
  2. Sera com certeza uma boa serie, com efeitos especiais vinndos da romenia....sera mt fixe..

    agora uma aparte:
    proxima convidada do programa ALTA Definiçao sera a Claudia Vieira , ela confessa la que ta gravida de quase 3meses... sera mt giru ve la apresentar as galas dos idolos de barriguinha..

    parabens claudia

    ResponderEliminar
  3. Por amor de Deus!

    Entretanto, este Sábado vai para o ar às 23:50 um best-of dos Gato Fedorento, o que quer dizer que para a semana não deverá haver best-of dos Gato às 21:30. Será que vão pôr M/F às 21:30 e Viver a Vidas às 22:30? Ou irão voltar a recorrer a enlatados?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions